Easter egg: Manu Gavassi deu pista sobre mudança de look ainda no "BBB"
(Foto: Reprodução / Instagram @rodrigo.circus)
in ,

Easter egg: Manu Gavassi deu pista sobre mudança de look ainda no “BBB”

Manu Gavassi surpreendeu os fãs nesta quinta (13/8) ao aparecer totalmente loira em fotos inéditas. A mudança de visual, atrelada a um novo e misterioso projeto, com direito a um alter ego chamado Malu Gabatti, está dando o que falar. E promete dar mais ainda: fãs trouxeram à tona um vídeo da época do “BBB”, em que Manu já dava um easter egg dessa transformação.

Manu Gavassi fica loira
(Foto: Reprodução Instagram @malugabatti)

Durante uma conversa na cozinha com Rafa Kalimann e Thelma Assis, a cantora dizia: “sabe o que eu vou fazer? Eu vou platinar, daí eu raspo. Vou platinar e ter a sobrancelha preta, com ele platinado. Vou dar esse close, daí depois eu raspo”. Detalhe: Manu está exatamente assim – platinada e de sobrancelha preta.

O “BBB” ficou no ar por três meses e encerrou sua temporada no fim de abril. Será que Manu Gavassi realmente já estava planejando essa transformação desde a época do reality show? Até o momento, ela não deu nenhuma explicação. Manu Gavassi “sumiu”, agora só existe nas redes Malu Gabatti.

O alter ego

Malu Gabatti é apresentada como uma “renomada cineasta de 27 anos que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova Iorque”. Todo mundo sabe que Manu Gavassi quer investir mais em sua carreira de roteirista e diretora. Será que tem a ver? Sabe-se que um de seus projetos é a adaptação cinematográfica de seu livro “Olá, Caderno!”. Ela também quer fazer a série de “Garota Errada”.

Por enquanto, tudo é especulação. Pode ser só uma ação publicitária também. A assessoria de imprensa da Manu fez questão de destacar a marca da tintura de cabelo, em mensagem enviada aos jornalistas.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Katy Perry teve um colapso real”, diz Sia sobre depressão

VMA 2020: Lady Gaga é confirmada para performance