Confirmando rumores que já circulavam na indústria dos games, a EA anunciou oficialmente o desenvolvimento do jogo do Homem de Ferro, popular personagem da Marvel.
Leia mais:
- “Marvel’s Midnight Suns”: Trailer destaca nova personagem do game
- Resumão: todos os anúncios da Marvel na Disney D23
- Harry Styles assina contrato de US$ 100 milhões com Marvel, diz jornal
- David Harbour fala sobre “Thunderbolts”, futuro filme da Marvel
A revelação da EA corrobora o que os jornalistas Tom Henderson e Jeff Grubb já tinham revelado anteriormente, mas agora temos mais algumas informações.
Utilizando seus perfis oficiais nas redes sociais, o estúdio Motive, em parceria com a EA, responsável pelo jogo do Homem de Ferro, confirmou o desenvolvimento do game, que está em seus estágios iniciais e revelou mais alguns detalhes.
Segundo a publicação, o game será de ação-aventura, single-player, com uma história original que se ligará à “rica história do Homem de Ferro, canalizando a complexidade, carisma e criatividade genial de Tony Stark e permitindo que os jogadores como é verdadeiramente jogar como o Homem de Ferro”.
The news is out! We couldn’t be more thrilled to collaborate with @MarvelGames on an all-new single-player, action-adventure Iron Man game. While we’re still in early development, this is an exciting new adventure for our studio: https://t.co/zpuT61TKtV pic.twitter.com/309lhm02dY
— Motive (@MotiveStudio) September 20, 2022
Jogo do Pantera Negra
Outro jogo que também já teve seus rumores divulgados pelas redes sociais, também é um desenvolvimento da EA, mas dessa vez, o herói é o Pantera Negra.
Segundo Jeff Grubb, o jogo do Pantera Negra será de mundo aberto com foco na jogabilidade e história single-player.
De acordo com o jornalista, a trama do game se passa depois da morte do Pantera Negra, portanto o jogador terá o desafio de se tornar o novo herói e líder de Wakanda.
O jogo é conhecido pelo codinome “Project Ranier” e está em desenvolvimento inicial pela EA, sob a responsabilidade de um novo estúdio, criado pelo antigo fundador da Monolith Studios, Kevin Stephens, responsável por games como “Middle-earth: Shadow of Mordor” e sua sequência, “Shadow of War”.