in

“É a vez de Dinah Jane”: cantora posa para a V Magazine e fala sobre sua carreira solo

Hoje o dia é dela, ou como escreveu a V Magazine: “é a vez de Dinah Jane”. A cantora, revelada no Fifth Harmony, deu início à sua carreira solo nesta sexta-feira (21), com o lançamento da música “Bottled Up”.

E para divulgar essa nova etapa em sua carreira, agora sem a companhia de suas colegas de girlgroup, Dinah Jane posou para a revista V Magazine e concedeu uma entrevista, onde falou sobre sua carreira solo e a escolha de “Bottled Up” como single.

“Dinah Jane é uma performer, porque eu amo muito o palco”, afirmou a cantora ao ser pedida para descrever-se como artista solo. “Eu amo o palco mais do que o estúdio. Eu me sinto mais feroz quando eu estou no palco porque não tem como se segurar, nunca, quando eu estou na estrada. E eu amo a energia que simplesmente aparece do nada e toma conta de mim enquanto eu canto minhas músicas.”

“Dinah Jane é alguém destemida, confiante e uma v**ia f**a”, completou.

No dia do lançamento de sua primeira música solo, “Bottled Up”, Dinah Jane também explicou o motivo da escolha dessa faixa para iniciar essa nova e importante etapa de sua carreira.

“Eu tenho muitas músicas favoritas do meu álbum, mas de todas as faixas que gravei, eu me via sempre voltando para essa e era a que eu tinha há mais tempo”, afirmou Dinah Jane, que ainda afirmou que “Bottled Up” não é sobre ninguém em especial. “Havia algo nessa faixa, que eu nunca enjoei. Eu me encontrava dando replay várias vezes. Há algo chiclete nela. Se um ano depois, eu ainda tiver a mesma animação sobre ela, então é algo especial, então por que não lançar isso o quanto antes para que as pessoas possam se apaixonar por ela tanto quanto eu?”, concluiu Dinah Jane.

Veja também as fotos de Dinah Jane publicadas pela V Magazine:

 

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy lança clipe de “Pra Me Refazer” em parceria com Anavitória; assista!

“Electricity”: Música do Silk City e Dua Lipa ganha vídeo vertical e entra para o Top 10 da parada britânica