Yeah! +POPline

“É um pop mais nervoso. Amo o tipo de música da Rihanna”, diz Sarah Harding sobre sua carreira solo

Cantora pretende abordar seus problemas pessoais nas músicas do seu álbum solo.

A cantora Sarah Harding, do recém-extinto grupo Girls Aloud, deu detalhes sobre sua carreira solo em uma entrevista à revista Star. Ela reafirmou que pretende colocar suas experiências pessoais – como o alcoolismo e a reabilitação – nas músicas que comporá, mas que não quer deixar de ser pop. “É um pop mais nervoso. Amo o tipo de música da Rihanna, com essa vibe mais sombria”.

Desde que revelou a intenção de abordar seus problemas pessoais nas letras, seus amigos ficaram preocupados com o rumo tomado. Mas ela quis tranquilizar a todos na entrevista. “Todos estão esperando que eu mergulhe numa rota de pedras, mas não acho que meus fãs estão preparados para isso. Obviamente, há muita coisa para eu escrever, mas só quero inspirar as pessoas. Foi o que coloquei no Twitter outro dia”, explicou.

Ainda para a Star, ela contou que está feliz de seguir sua carreira individualmente após a turnê de reencontro do Girls Aloud, que considerou ótima, mas cansativa. “Kimberley não parou com a dança. Não sei como ela conseguiu fazer com isso e a turnê. Os ensaios quase me mataram!”, lembrou.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile