Cher Lloyd não imaginava que sua eliminação no X-Factor UK e o anúncio do seu contrato seriam motivo de cyberbullying.
“É um milagre eu ainda estar viva. Fui ao inferno e voltei! A pior coisa que eu sofri foi quando minha mãe recebeu ameaças de morte. Era o aniversário dela e ela ficou muito mal. Fiquei tão brava. Fale o que quiser sobre mim, mas não pertubem minha mãe”, disse ao The Sun.
O modo como a cantora lidou com as críticas e ameaças sofridas com o lançamento de “Swagger Jagger”, primeiro single do álbum “Stick + Stones”, levou Cher a ser convidada do programa “Hunting The Online Bullies” (Caçando os Bullies Online), da BBC.
“Realmente me frustra quando as pessoas me dizem: ‘ignore’. Como eu posso ignorar isso? Sou uma adolescente. Por muitas vezes eu chorei até pegar no sono”, confessou.
O bullying ainda é um assunto delicado na vida de Cher, mas a cantora está pronta para superar todos os obstáculos e concentrar na sua carreira. Assinada pela Epic Records nos Estados Unidos, o álbum “Stick + Stones” deve ser lançado em abril no mercado norte-americano. O primeiro passo já foi dado. Astro, candidato do X-Factor EUA, fez uma ponta no atual videoclipe da cantora, “Want You Back”.