in

É real! Netflix confirma documentário de Beyoncé para plataforma e mostra trailer

Todas as coincidências apontadas pelos fãs entre o anúncio misterioso da Netflix neste domingo (7) e o show de Beyoncé para o Coachella no ano passado são reais: a mega apresentação será exibida pela plataforma de vídeos.

Nesta segunda (8), o trailer de “Homecoming” (descrito como “filme”), com cenas de bastidores da apresentação, ensaios e do show propriamente dito, foi apresentado confirmando as especulações.
A estreia será dia 17 de abril.

O show de Beyoncé no Coachella foi considerado um dos melhores já criados pela cantora. Grandioso, a apresentação contou com uma super arquibancada onde atuaram todos os músicos e dançarinos, na maior parte. Com um clima “banda escolar”, Bey surpreendeu também com dois figurinos coloridos rosa e amarelo (um para cada show no Coachella).

No domingo, uma publicação, sem legenda, trazia a imagem com a palavra “Homecoming” escrita com alguns caracteres gregos e em fundo amarelo, em clara referência ao figurino. Além disso, a fonte usada na imagem é a mesma das escritas dos casacos usados por Bey e sua equipe.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solange cancela show no Coachella

Justin Bieber brinca com título de “Príncipe do Pop” dado a Shawn Mendes, irrita fãs e tem que se explicar