Connect with us

Alok

“É preciso se reinventar”, diz Padre Reginaldo Manzotti ao lançar música com Alok

“Eu, particularmente, adoro música eletrônica e escuto Alok”, disse o religioso

Published

on

Alok e Padre Reginaldo Manzotti estão juntos na música “Vou Para o Alvo”. Foto: Divulgação

Uma parceria inusitada foi lançada hoje! Estreando o seu mais novo álbum, “É Tempo de Inovar”, o Padre Reginaldo Manzotti fez jus ao nome do novo trabalho e lançou uma música com ninguém menos que Alok, que se chama “Vou Para o Alvo”, além de gravar com nomes do sertanejo como Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Em entrevista ao jornal “Extra” Padre Reginaldo Manzotti falou sobre o dueto.

“Eu, particularmente, adoro música eletrônica e escuto Alok. É preciso se reinventar, atingir um público de todas as idades. Como é uma música animada, eu acredito que a aceitação será maior. São participações que vieram para somar. É uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores e atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível. Aquela visão equivocada que se tem de que um cristão é triste não bate com nossa espiritualidade. Eu brinco que quem é ranzinza tem que ficar atento. Esse sentimento não vem de Deus, vem do outro”, explicou o sacerdote.

“É muita popozuda para o meu gosto!”, opina Padre Reginaldo Manzotti sobre a música atual

O religioso ainda afirmou à publicação que estilos como sertanejo, música eletrônica e rock fazem parte da sua playlist e opinou sobre os hits atuais: “É claro que algumas não me agradam no conteúdo, mas há muita coisa boa. É muita popozuda para o meu gosto! Os termos são libidinosos, e isso não me ajuda. É muito explícito. Aí já não é para mim e não recomendo”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking