Connect with us

Demi Lovato

E! Online entrevista Demi Lovato no Meet & Greet da HTC Status (LEGENDADO)

Published

on

Do DemiBrasil.com:

Matéria por: E! Online
Tradução e adaptação: Samara Zayane e Rafaela Marone

Demi Lovato não esconde que ela se sente mais forte do que nunca após sua temporada na reabilitação no início deste ano, mas antes do lançamento do seu grande álbum, a cantora de “Skyscraper” conversou com o E! News sobre a vida após a recuperação e como a sua amiga Kim Kardashian tem sido um grande apoio.

Então, como é realmente estar de volta ao centro das atenções?

“É incrível,” Lovato disse enquanto atendia centenas de fãs que acamparam para vê-la no evento da HTC Status na AT&T nesta última quinta-feira. “Eu não esperava ver tantas pessoas lá fora, então eu estava tipo, ‘Uau, isso é incrível. ‘ Eles me apoiaram em tudo e isso significa muito pra mim, porque eles têm estado lá por mim quando eu estava em tratamento e quando eu saí.”

Falando de apoio, a ex-estrela de “Sonny With a Chance” disse que a maior diferença em sua vida após o tratamento tem sido as pessoas que a cercam.

“Estou me rodeando de pessoas que são benéficas na minha recuperação e minha recuperação ainda é uma batalha diária, então eu definitivamente tenho saído com pessoas que me apoiam em tomar as decisões certas”, disse Lovato. “Eu sou uma pessoa feliz e saudável hoje em dia por causa das escolhas que fiz.”

Uma dessas pessoas tem sido a recém-casada com o senhor Kris Humphries.

“Ela é minha amiga há um tempinho e ela é tipo, uma irmã mais velha pra mim. Então, quando ela disse que iria anunciar minha performance no Do Something Awards, foi realmente legal. Nós nos arrumamos juntas,”
disse Lovato.

Mas Kim não é a única pessoa dessa indústria que ajuda a estrela de 19 anos de idade.

“Ter o apoio de outros artistas, outros músicos e atores é realmente maravilhoso e eu sou agradecida por isso. Estou grata de ter esse tipo de apoio de pessoas nas quais eu me inspiro.”

E enquanto ela estava atendendo no lançamento do HTC Status (o primeiro telefone com um botão de compartilhamento no Facebook), Lovato nos contou o que o nome do seu álbum significa para ela.

“’Unbroken’ (Inquebrável) é basicamente eu e quem eu sou hoje,” Lovato continuou. Estou intacta e depois de tudo o que eu passei, eu ainda permaneço forte, como um ‘Skyscraper (Arranha-céu)’”.

“Unbroken”, que chega

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking