in ,

É oficial: Rouge participa de leitura para musical teatral


É muita novidade para os fãs do grupo Rouge! Além do single “Bailando”, do “Bloco Chá Rouge” no Carnaval e da turnê “Rouge 15 Anos”, há mais um projeto a caminho: o musical teatral. A girlband será homenageada com um espetáculo intitulado provisoriamente de “Brilha la Luna” – nome de uma de suas músicas. Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hills, Lu Andrade e Li Martins participaram de uma leitura da peça em São Paulo na noite deste domingo (21/1), informa o empresário Pablo Falcão.

O ator e cantor Tiago Abravanel, cria dos musicais e amigo do grupo, também participou da leitura do musical. Os nomes envolvidos na ficha técnica do projeto não foram informados. Mas estima-se que o espetáculo, conduzido pelas canções dos álbuns do Rouge, contará com mais de 100 profissionais, entre atores, músicos e técnicos.

Vale destacar que três das integrantes do Rouge são atrizes de teatro musical: Aline, Karin e Li. Karin e Li, inclusive, são profissionais de destaque: a primeira protagonizou a montagem brasileira de “Mudança de Hábito” e a segunda deu vida a “Miss Saigon” e “A Bela e a Fera”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Troye Sivan faz primeiras performances de “My My My!” e “The Good Side”

Camila Cabello é nº1 na Billboard 200 – veja números