O corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia, nesta segunda (13/7). A Polícia de Ventura, responsável pela busca, confirmou a informação ao Los Angeles Times nesta tarde. Há um vídeo em que um representante da corporação afirma que o corpo encontrado no lago é mesmo da atriz, mas ainda não é possível afirmar a causa da morte. Afogamento é uma aposta.
Veja o vídeo:
The Los Angeles Times have posted a video where Ventura County officials have confirmed that the body found floating was infact, Naya Rivera.
There will be a press conference later on today & Rivera’s family has been notified. An autopsy will be carried out at a later time. 💔 pic.twitter.com/SqRSpsqVsU
— Pop Alerts (@PopAIertNews) July 13, 2020
“Esta é uma área em que estamos trabalhando duro nas buscas, porque acreditamos que é aqui que ela foi vista pela última vez na água e há paredes íngremes na lateral do lago, naquela localização. Eu não sei qual é a profundidade no local o qual ela foi encontrada, então terei que buscar mais detalhes, afinal tudo está acontecendo agora”, diz o policial no vídeo.
Questionado sobre quem encontrou o corpo, o representante da Polícia de Ventura disse que havia tripulações de barco no lago, com mergulhadores profissionais, há dias. Eles estavam trabalhando desde a primeira luz da manhã e o corpo apareceu boiando.
Naya Rivera estava desaparecida desde quarta-feira
A estrela de “Glee” desapareceu durante um passeio de barco – alugado por ela para um dia com o filho de quatro anos. O menino foi encontrado sozinho dormindo no barco na quarta (8/7) e disse que Naya havia descido para nadar e não retornado.
Desde o início da investigação, as autoridades concluíram que Naya Rivera havia morrido: o caso era de resgate do corpo e não de encontrar uma pessoa desaparecida. Fãs ainda resistiam à constatação e pediam para que a polícia procurasse pela estrela nos arredores do lago, acreditando que ela poderia estar viva.
Coincidência infeliz
O corpo de Naya Rivera foi encontrado no mesmo dia do aniversário de morte de Cory Monteith, protagonista de “Glee”. O ator foi achado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho de 2013. Ele faleceu de overdose. A autópsia encontrou heroína, álcool, codeína e morfina em seu organismo. Além disso, uma colher com resíduos, uma agulha hipordémica e duas garrafas de champanhe vazias foram encontradas no quarto dele.