Halle Bailey. Foto: Twitter
in ,

É oficial: Live-action de “A Pequena Sereia” ganha data de estreia

Protagonizado por Halle Bailey, produção chega aos cinemas só em 2023

Chegou a notícia que faltava! O tão aguardado live-action da “A Pequena Sereia”, estrelado por Halle Bailey, do duo Chöe X Halle, já tem data para chegar aos cinemas. É isso mesmo! De acordo com a “Variety”, o filme está previsto para estrear no dia no dia 26 de maio de 2023.

O anunciou foi feito nesta sexta-feira (10/09), e, obviamente, a data surpreendeu o público e os fãs da cantora Halle Bailey, que esperavam que a produção cinematográfica fosse lançada bem antes da data divulgada. Afinal, as gravações encerraram em julho deste ano. Desta forma, os produtores do longa estão deixando um buraco de quase dois anos para a estreia do filme.

Halle Bailey passou boa parte do ano de 2021 gravando o live-action de “A Pequena Sereia” (Foto: Reprodução)

Além de Halle Bailey, também estão no elenco Melissa McCarthy como a malvada ÚrsulaJonah Hauer-King, que interpretará o Príncipe Eric, e Javier Bardem, responsável por dar vida ao Rei Tritão no live-action. Ou seja, estamos falando de um elenco de qualidade.

O live-action de “A Pequena Sereia” contará com as canções originais da animação clássica de 1989, mas também haverá composições novas da dupla Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. Em meados de julho, a protagonista do filme confirmou o fim das gravações com um post emocionante.

Halle Bailey. Foto: Twitter

Halle Bailey, que tem apenas 21 anos, relembrou quando fez o primeiro teste para produção, quando tinha acabado de fazer 19 anos, e como as coisas mudaram deste então. Vale destacar que as gravações de “A Pequena Sereia” foram interrompidas por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

“Me sinto grata por ter vivenciado este filme em toda a sua glória .. tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei no fim”, escreveu a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Halle (@hallebailey)

“Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser. Sou muito grata por ter pessoas tão adoráveis ​​e talentosas no elenco”, diz Halle em uma das partes do texto. Além disso, a jovem também agradeceu seus colegas de elenco por toda a parceria ao longo dos meses.

 

Escrito por Leonardo Rocha

“The End of The F*cking World”: HQ que inspirou série da Netflix chega ao Brasil

God of War: Ragnarok encerrará saga nórdica da franquia