Connect with us

Coachella

É oficial: Coachella, com Anitta e Pabllo Vittar, é adiado para outubro por causa do Coronavírus

Festival aconteceria em abril.

Published

on

Agora é oficial. Mais cedo já estava circulando em importante sites que o Coachella poderia ser adiado para outubro – inicialmente seria em abril. Agora, o comunicado veio da própria organização. As novas datas foram confirmadas, assim como informações de reembolso.

Leia na íntegra:

“Sob a direção do Condado de Riverside e das autoridades locais de saúde, devemos confirmar tristemente o reagendamento do Coachella e do Stagecoach devido a preocupações com o COVID-19. Embora essa decisão chegue em um momento de incerteza universal, levamos a segurança e a saúde de nossos hóspedes, funcionários e comunidade muito a sério. Instamos todos a seguirem as diretrizes e protocolos apresentados pelas autoridades de saúde pública.

O Coachella será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. O Stagecoach ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas as compras para as datas de abril serão honradas pelas datas remarcadas para outubro. Os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março, sobre como obter um reembolso se não puderem comparecer.

Obrigado por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para vê-lo no deserto neste outono”.

Entre as atrações mais esperadas estão as brasileiras Pabllo Vittar e Anitta. Elas estavam com grandes planos para abril, mas que agora serão adiados até outubro. A expectativa é que o line-up continue o mesmo, mas isso depende da disponibilidade dos artistas para a nova data.

O Coronavírus está deixando o mundo em estado de alerta, já que são mais de 4 mil vítimas fatais. No entanto, alguns festivais como Lollapallooza Chile, Argentina e Brasil, continuam como se nada estivesse acontecendo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking