in

É oficial: Clean Bandit fará show em São Paulo em fevereiro

A banda Clean Bandit, dona de diversos hits, está com viagem marcada ao Brasil para 2019. O trio de música eletrônica se apresentará em 1º de fevereiro às 23h na Audio Club, em São Paulo. O anúncio foi feito pela produtora Time For Fun (T4F). Por enquanto, é o único show marcado no país. A venda dos ingressos começará no dia 20 deste mês.

O POPline já havia adiantado, no início de novembro, sobre as negociações envolvendo a vinda do Clean Bandit ao Brasil. O trio também é dado como certo em um grande festival no Rio Grande do Sul no dia 2 de fevereiro. Vale lembrar que, neste ano, o grupo entrou em contato com Anitta pela Internet, pedindo para que ela o seguisse: queriam enviar uma mensagem privada.

O Clean Bandit já colocou quatro músicas no topo da parada de singles britânica: “Rather Be” (com Jess Glynne), “Rockabye” (com Sean Paul e Anne-Marie), “Symphony” (com Zara Larsson) e “Solo” (com Demi Lovato). No dia 30, o trio lançará seu segundo álbum, “What Is Love?”, já com várias músicas conhecidas, incluindo o mais recente single, com Marina e Luis Fonsi:

Escrito por Leonardo Torres

Grupo BLACKPINK anuncia lançamento do seu primeiro álbum em japonês

Exclusivo: os planos de Anitta para o verão de 2019 – vem música nova sim!