Desde que Simon Cowell deixou o American Idol em 2010 para se concentrar na produção da franquia X-Factor nos Estados Unidos, a especulação dos jurados tomou proporções astronômicas. Mariah Carey, Fergie, Enrique Iglesias e muitos outros afirmaram que foram abordados pela equipe do reality show para integrar a bancada.
Mas um nome especial estava entre eles: Cheryl Cole. A jurada da versão britânica não esconde seu desejo de levar sua carreira para a Terra do Tio Sam, mas até o sotaque da cantora foi levantado como impedimento. Cheryl tratou de ter aulas e melhor a dicção. Sem mais desculpas, a vocalista do Girls Aloud foi confirmada nesta quinta-feira, 05, como a nova jurada do programa pelo Twitter do X-Factor EUA.
“Estou muito animado pela Cheryl. Ela adora este programa e tem sido ótimo trabalhar com ela”, disse Simon. “Eu adoro o programa aqui na Grã-Bretanha e com o talento que temos nos Estados Unidos tenho certeza que vamos achar alguém especial”, comentou Cheryl em declaração oficial.
Fim da novela? Ainda não! Com Simon, Cheryl e L.A. Reid confirmados, só falta um lugar a ser preenchido. A vaga pode estar nas mãos de Paula Abdul, que também está em negociações com Simon Cowell. O empresário já afirmou que tem interesse em voltar a trabalhar com a ex-colega de American Idol.