Menu
in , ,

É o Tchan agita último dia de Micareta São Paulo

O evento que teve três dias de duração, encerra neste sábado (18)

Foto: Gabriel Leão / POPline

Foi sucesso! A Micareta São Paulo vai chegando ao fim e o grupo, É o Tchan encerra com chave de ouro, o último dia do evento mais aguardado da semana da Parada LGBTQIA+ da capital paulista. Eles entregaram ao público, toda a energia do carnaval e muitos hits.

Leia mais:

Foto: Gabriel Leão / POPline

Alguns dos maiores cantores do Brasil puxaram o trio, durante os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, local aonde está acontecendo o evento, e claro, o grupo de pagode baiano É o Tchan, que possui mais de 28 anos de carreira, também marcou presença e levou o público ao delírio. Durante uma entrevista ao POPline, eles comentaram sobre os preparativos para esse momento.

“Tem coisa boa! A gente canta de tudo, na verdade! E claro, os nossos clássicos não podem faltar, porque eu sei que o povo vai pedir muito e a gente vai cantar, e o mais importante hoje, é deixar o povo feliz, fazer a festa, alegrar o povo porque está frio e a gente precisa esquentar eles né?! É importante!”, disse.

Donos dos bordões mais famosos do país como: “Sabe de nada, inocente“, “Dududududupa”, “Tome distraído” e muitos outros, eles comentam sobre a popularidade da criação dos memes, antes mesmo deles se tornarem a “febre” que é hoje.

“Há 30 anos atrás, a gente já criava os memes e hoje não é mais novidade e pra gente, é sempre gatificante está atualizado e botando os bordões pro pessoal curtir”, comentou.

Foto: Gabriel Leão / POPline

Puxar um trio elétrico não é fácil e durante a Micareta São Paulo, os artistas mostraram como se faz. É o Tchan, grupo conhecido do carnaval de Salvador, aproveitou o momento para contar dos desafios desta tarefa.

“O trio não é pra qualquer um fazer, não! Trio é difícil e olha… se um trio quebrar, por exemplo, aí fica difícil! Você fica mais de 15 horas alí cantando… Tem que ter repertório e graças a Deus, a gente tem e se não tiver, a gente inventa haha”, finalizou.

Confira um trecho da entrevista:

Confira a passagem do grupo, no evento:

Saiba mais sobre a Micareta São Paulo

Várias atrações estão agitaram e seguem animando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, e está levando à capital paulista um verdadeiro carnaval fora de época – no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Na quinta-feira (16), se apresentaram no evento: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, e Luísa Sonza. Na sexta-feira (17), Pabllo Vittar, Gloria Groove e Ludmilla. E neste sábado (18) a festa se encerra com Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Claudia Leitte e É o Tchan.

Compartilhe:

Sair da versão mobile