A música brasileira também ganhará destaque entre as estreias da Netflix no mês de dezembro, graças à série documental “É o Amor”, estrelada por Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo.
Nesta quinta-feira (18), a produção ganhou trailer e data de estreia.
Leia mais:
- Netflix divulga trailer da 2ª temporada de Emily em Paris
- Netflix divulga ranking atualizado de séries e filmes mais populares da plataforma
- Não Olhe Para Cima: tudo sobre o filme da Netflix com elenco de alto nível
Com estreia marcada para o dia 9 de dezembro no catálogo da Netflix, a série documental “É o Amor” acompanha Wanessa e Zezé Di Camargo nas gravações de um álbum inédito dos dois cantores, mostrando os bastidores e mergulhando na relação de pai e filha.
Segundo a Netflix, as gravações aconteceram em sua maior parte na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Wanessa e Zezé improvisaram um estúdio para gravar as novas músicas durante o período de quarentena da pandemia de Covid-19.
“É o Amor” mostrará a rotina dos dois artistas, revelará segredos e exibirá a intimidade da família Camargo. Além disso, grandes artistas, amigos de Wanessa e Zezé Di Camargo, também aparecem na série, como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo.
Cleo Pires e Priscila Fantin também aparecem na série, demonstrando sua amizade com Wanessa.
Wanessa está ansiosa para mostrar aos fãs sua vida ao lado do pai. “Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, comenta.
Já Zezé Di Camargo conta que, quando o genro Marcus Buaiz lhe falou do projeto, passou um filme por sua cabeça: “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses.”
“É o Amor” tem cinco episódios e foi dirigida por Ricardo Perez.
Veja o trailer: