Maiara e Fernando; Foto: Divulgação
in ,

É o amor: Maiara e Fernando anunciam live especial de Dia dos Namorados

Apresentação acontece na noite de 12 de junho, com trasnmissão às 20h, no YouTube

Com o mês dos namorados batendo à nossa porta, nada mais justo do que celebrar o amor em casal e com muita música, não é mesmo? Pensando nisso, Maiara e Fernando Zor, um dos casais mais queridos do universo sertanejo, estarão juntinhos numa live show marcada para, claro, 12 de junho, às 20h, com transmissão no YouTube. O POPline traz fotos exclusivas da produção.

Trazendo o clima de romance, o casal escolheu a simbologia do guarda-chuva para a sessão e explicam os motivos: de origem chinesa, o objeto é considerado sagrados no budismo, como símbolo de fertilidade, benção e prosperidade, além de ser visto como um templo de proteção. “Vivemos muitas coisas, muitos sentimentos para chegarmos até aqui”, diz Maiara, dupla com Maraísa, animada para o show intitulado “Live Dia dos Namorados”.

Maiara e Fernando; Foto: Divulgação

Maiara e Fernando já protagonizaram cenas que marcaram os fãs como o pedido de noivado feito nas alturas em Dubai e compartilhado nas redes sociais, e, agora, querem dividir com o público a fase especial em que vive o casal sertanejo.

“Há algum tempo a gente vem sonhando em fazer algo mais musical juntos, mais profissional. Queríamos uma apresentação em que pudéssemos mostrar toda nossa trajetória na música, o que gostamos de ouvir, uma coisa bem nossa mesmo. Há um ano tivemos essa ideia de montar um show especial para o dia dos namorados. Nossos parceiros Maraisa e Sorocaba estão nos apoiando muito nesse projeto, nos ajudando a escolher repertório e cenário, incentivando ainda mais nesse período que antecede a data””, declara Fernando.

Maiara e Fernando; Foto: Divulgação

Espontaneidade, entrega e muita música farão parte da noite, que terá um repertório de tirar o fôlego. Sertanejo é a base do setlist, mas o casal ainda promete uma viagem por vários hits que marcaram o casal. “Queremos uma live ao nosso estilo, envolver amigos e fãs, algo interativo. O cenário está incrível e estamos ensaiando muito para mostrar o melhor de nós”, diz Maiara.

Juntos, os dois prometem entregar muito romantismo na noite de Dia dos Namorados e, de quebra, embalar casais apaixonados. “Somos dois artistas que nunca fizeram um show juntos, cantando por horas. Cada um de nós tem seu público, seu timbre, seu estilo. Fazer essa junção vai ser algo surreal, a galera está ansiosa aguardando também” completa Fernando.

Escrito por Leonardo Rocha

BTS: “Butter” estreia em #1 e se torna a musica mais tocada em 24h do Spotify

Bruno Mars vende parte do seu catálogo para Warner Chappell

Bruno Mars vende parte do seu catálogo para Warner Chappell