Conhecida por suas letras lúdicas, em que se despe sem receios e fala com humor, acidez e energia de temas como cotidiano, amores e desamores, Letrux é uma das atrações do Lollapalloza. Em entrevista reveladora para o site “G1”, Letrux revelou que começou a carreira como atriz e falou sobre o atual sucesso!
“São coisas muito fortes, então eu preciso também conectar minhas emoções e fazer meu trabalho nessa frequência da sensibilidade. É muito íntimo tocar uma música que o público transa ouvindo, que chora ouvindo também”.
Antes de se dedicar completamente à música, Letrux redigia artigos, fazia locução e chegou a gravar os dois filmes de “Qualquer Gato Vira Lata”, como Paula, a melhor amiga de Cleo Pires. “Eu rebolava para fechar o mês”, diz Letrux.
Para o show no festival Lollapalooza, Letrux destaca que a banda, que gravou “Letrux em Noites de Climão” está entrosada. “A gente quer fazer nosso melhor show. Vamos ver se lá em Portugal numa tarde de mini-férias, se a gente não compõe, não brinca de alguma coisa”, finaliza.