Um dos hits do verão, “Jenifer” já ganhou diversas releituras pra lá de inusitadas. Mas desta vez, o cantor Bryan Behr mostrou sua versão em inglês para o sucesso de Gabriel Diniz.
Com mais de 350 mil plays no Spotify e cerca de 25 mil ouvintes por mês na plataforma, o jovem cantor e compositor de 22 anos nasceu na cidade catarinense de Brusque e tem apenas um ano de carreira profissional. Seu primeiro álbum, o EP Da Cor do Girassol, foi produzido por Davi Carturani e gravado no Pistache Estúdio em Santa Catarina. O trabalho recebeu o prêmio de Melhor EP do ano, pelo site de música catarinense Rifferama.
“Em 2016 enfrentei um período depressivo muito complicado, logo percebi que compor era, e ainda é, o meu melhor remédio. Foi quando conheci o Pedro [Schin], que me apresentou o mundo da música. Comecei a postar meus primeiros vídeos com minhas próprias músicas, fazer shows e a compor cada vez mais”, disse o jovem, que está na produção de seu novo álbum, previsto para o primeiro trimestre de 2019.
“Vamos lançar o disco que estou gravando com o guitarrista e produtor Davi Carturani, no Pistache Estúdio, e com o baterista Ruan Mueller, vamos gravar muito material audiovisual e levar o show para cada vez mais cidades. Devo passar um bom tempo em Sampa também”, finalizou.