in ,

É hoje: Saiba tudo sobre a Casa do POPline em Salvador!

O POPline está em Salvador! O maior portal de música Pop do país desembarcou na capital baiana com sua Casa para cobrir os principais eventos do verão na cidade, incluindo o Carnaval. Com Ivete Sangalo como embaixadora, a #CasadoPOPlineBahia abre suas portas nesta segunda-feira (03) e funciona até 1º de março, no Hotel Monte Pascoal – o mesmo onde funcionará o camarote da cantora, que terá POPline como media partner.

Durante todo o mês de fevereiro, Salvador será a sede oficial do POPline. A redação funcionará na cidade, com produção de conteúdo exclusivo, que dará visibilidade para novos e consagrados artistas da música brasileira.

Assim como ocorre no Rio, a Casa de Salvador manterá o foco em experiências e ativações. Painéis para artistas, produtores, empresários culturais, além de ações com influencers e fãs fazem parte da programação do projeto.

Ivete Sangalo é a embaixadora da Casa. Para cantora, essa é uma iniciativa inovadora e que vai movimentar a cena da cidade. “Me honra muito ter sido convidada pelo portal para atuar como embaixadora e curadora, dando dicas e sugestões. Além disso, tenho a alegria de tê-los como parceiros no meu camarote. É um encontro muito feliz e uma alegria imensa para mim contribuir para um projeto com tantos benefícios para a música da Bahia”, comemorou.

Fundador do POPline, o baiano Flávio Saturnino também falou sobre a experiência da Casa POPline na Bahia. “A Casa do POPline é um projeto recente, mas que já coleciona êxitos no Rio de Janeiro, como um ponto central de encontro de artistas e público e produção de conteúdos inéditos marcados pela criatividade. E Salvador é uma das protagonistas na produção musical do Brasil e centro da arte e do entretenimento do país nesse período” explicou.

Saiba o que vai rolar na #CasadoPOPlineBahia

POPline Made in Bahia

O POPline vai promover encontros inusitados da música. A ideia é reunir artistas locais com artistas de outros estados na Casa do POPline para uma interação a partir da música, com apresentações e games.

Baiano Não Nasce, Baiano Estreia

A #CasadoPOPlineBahia terá um espaço exclusivo para descobertas dos novos nomes da cena musical baiana. A ideia é que o artista passe um dia produzindo conteúdo com POPline na Casa, incluindo entrevista, podcast, games e ensaio de fotos.

Fã #1

Os fãs são bem-vindos na Casa do POPline! Por isso, queremos conhecer os maiores fãs dos artistas locais e nacionais para disputar o titulo de Fã #1 do seu ídolo.

POPline Music Lab

Ao longo do mês de fevereiro, a #CasadoPOPlineBahia será palco de paineis e rodas de discussões sobre o mercado da música, destinadas aos profissionais da indústria fonográfica.

Sobre o POPline

O POPline nasceu há 13 anos e hoje acumula números que o torna referência no país quando o assunto é música pop. São 8,5 milhões de page views, 2,1 milhões de usuários, 1,7 milhões de curtidas no Facebook e 1,2 milhões de seguidores no Instagram. O projeto Casa do POPline teve início em julho de 2019 no Rio de Janeiro, com mais de 50 artistas nacionais e internacionais de vários segmentos tendo passado pelo espaço, que funciona na Barra da Tijuca, em uma casa de 500 m². O local abriga a redação do portal, além de contar com estúdio audiovisual e cinema que, entre ativações e experiências, já promoveu ações em parceria com as principais gravadoras do país, como Sony Music, Warner Music e Universal Music. Também foi cenário de ativações para GNT, Multishow e MTV Brasil.

Escrito por Victor Arris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shakira e Jennifer Lopez falam como foi Super Bowl para elas

Luíza e Maurílio entram pela 1ª vez no Top 10 do Spotify Brasil com “S de Saudade”