in ,

É hoje! Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Pepita, Lia Clark estão no Hopi Pride Festival

Chegou o dia de mais uma edição do colorido Hopi Pride Festival! Na edição de 2019, o evento vai reunir grandes nomes da música atual e expoentes da comunidade LGBTQ+. Veja quem está no line-up: Aretuza Lovi, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Mateus Carrilho, Pabllo Vittar, Pepita, Urias e mais!

Esta será a maior edição do Hopi Pride e contará com três palcos: Diversi, palco principal localizado na Arena di Hopi Hari, onde acontecem os shows e que ainda vai contar com DJs de pop e funk; o Eletrônik, com os principais nomes da música eletrônica tribal; e o inédito Alterna, palco novo, com DJs de indie e pop side-b. Serão 17 horas de música no parque temático Hopi Hari, situado em Vinhedo, interior de São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HOPI PRIDE FESTIVAL (@hopipridefestival) em

Mas nem tudo é só música. O público também terá acesso aos principais brinquedos do parque, que funcionam em uma grade de horários diferenciada para o festival, com os mais radicais indo até as 2h da manhã. Além disso, o local é equipado com bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

> Saiba o que levar e os preços do Hopi Pride 2019

O POPline estará no evento e mostrará os bastidores desta quarta edição nas redes sociais. Já segue a gente no Instagram?

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em vídeo editado, MC Carol ataca Anitta no Instagram. Cantoras como Maria Gadu, Liniker e Tati Quebra Barraco respondem

Selena Gomez fará a abertura do American Music Awards 2019