Vitão e Giulia Be. Foto: Twitter
in ,

É hoje! Giulia Be e Vitão estão juntos no “Conversa com Bial”

Cantores fazem um balanço de suas jovens carreiras e o sucesso repentino

É hoje! Giulia Be e Vitão estarão juntos na madrugada desta sexta-feira (18/06), no “Conversa com Bial”, da Globo. O tema não poderia ser diferente: Juventude, likes e muito talento é a nova fórmula do sucesso? Durante o papo, os dois cantores mostram que têm esses e outros atributos que vêm garantindo a presença e o sucesso de jovens talentos na música brasileira.

Com apenas 21 anos, ambos são os autores por trás de hits e parcerias de sucesso, e prometem uma carreira longeva pela frente Giulia, que acaba de lançar o clipe de “Lokko”, explica que apostar na música foi a dúvida e, ao mesmo tempo, a resposta para sua carreira em tempos de pandemia.

LOKKO
Foto: Divulgação

“‘Menina solta’ foi lançada em agosto de 2019, logo depois veio a pandemia. Todo mundo me fala que, se não fosse por isso, eu já estaria em turnê me apresentando por aí. Mas eu também acho que não teriam acontecido tantos dos fenômenos da internet. ‘Se essa vida fosse um filme’, que estourou depois, talvez não existisse se não fosse pelo desafio do ‘pause na cena’ das redes sociais. Tirei disso um momento de criatividade e conexão”, diz ela.

Além de compor suas próprias músicas, a carioca também revela que a música nem sempre foi sua meta: “Eu seria advogada. Meu sonho era trabalhar na ONU. Mas música é assim, bate igual um convidado penetra na festa”, entrega ela.

Assim como Giulia, Vitão compartilha detalhes dos primeiros passos de sua carreira e da chegada ao sucesso, com parcerias com nomes como Anitta, Rael, Projota, Luísa Sonza e Léo Santana.

Vitão. Foto: Divulgação

Eu sempre fui muito sonhador. Lembro que com 12 anos eu já falava que queria viver da música. Ela era o meu plano A, e é isso. Não tinha o B”, lembra. Ele também conta a Bial que começou fazendo covers na internet como plano para engajar um público que, mais tarde, ouviria suas canções autorais. Dentre elas, “Café”, seu primeiro sucesso, com o qual faz uma apresentação especial para o programa.

Escrito por Leonardo Rocha

“O Melhor do Mundo”: Péricles se junta à Liniker para falar de amor

De Férias: Naka abandona Suíte Master e Rico ouve o que não quer