A cantora Katy Perry criticou os reality shows de música que contratam artistas esquecidos como jurados. “É completamente hilário quando contratam pessoas que não estão mais na música ou não trabalham há décadas. Como darão conselhos sobre perspectivas de futuro se não viveram isso?”, declarou ao Hollywood Reporter.
A popstar, que está lançando seu documentário em 3D nesta semana nos EUA, também afirmou que não aceitaria trabalhar como jurada de um programa nestes moldes. Ela, que já participou do “X-Factor UK” como jurada convidada, acredita que as gravações tomariam muito do seu tempo. “Tenho ideias para duas ou três coisas grandes e criativas e quero estar disponível para essas ideias. Esses programas exigem um comprometimento real”, explicou.
A americana, que chegou a ser cotada para a bancada do “X-Factor EUA”, admitiu que já recebeu convites para trabalhar nesses reality shows e disse que não se opõe a quem trabalha com isso. “Acho que alguns programas são melhores do que outros. Gosto da ideia de dar críticas construtivas que ajudem as pessoas a encontrarem seu valor”, opinou.