Foto: Reprodução Playplus
in ,

É guerra em “A Fazenda”: Torcidas de Biel e Jojo Todynho fazem mutirão de votos 24h

Os dois estão se enfrentando na final ao lado de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays

As torcidas e Biel e Jojo Todynho não brincam em serviço! Isso porque os internautas estão fazendo verdadeiros mutirões de votos para decidir quem será o vencedor de “A Fazenda”. Os dois peões, que também estão competindo com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, são vistos como favoritos e a dedicação de seus fãs está dando o que falar na web. Uma fã do funkeiro, por exemplo, afirmou ter votado mais de 13 mil vezes. Socorro!

Foto: Reprodução PlayPlus

Uma verdadeira guerra de votos está sendo travada enquanto está matéria está sendo escrita. No Twitter, de um lado temos a torcida de Biel e do outro de Jojo. Os mutirões estão acontecendo 24h por dia e rivalidade dos dois peões acabou influenciando seus fãs, que vira e mexem batem boca entre si.

Em uma dessas discussões, uma apoiadora de Biel revelou ter votado cerca de 13.800 vezes: “Só eu fiz sozinha até agr 13.800 manuais, está tendo mutirão aqui, vamos ver quem pode mais! Lembrando que lutamos sozinhos desde o começo, contra vocês todos juntos”.

E não para por aí, essa mesma fã deu retweet em diversos outros perfis que também afirmam estar votando manualmente milhares de vezes em Biel:

Mas a torcida de Jojo também está dando seu jeito!

Votos manuais significam que os internautas estão atualizando a página do R7.com para clicar nos peões favoritos. Vale lembrar que, já na reta final de “A Fazenda”, a torcida de Biel foi muito criticada por estar supostamente usando robôs para votar no funkeiro.

Em uma roça entre Biel, Jojo e Jakelyne Oliveira, um vídeo começou a circular na web em que mostra diversos aparelhos eletrônicos votando no funkeiro. Veja:

A tal gravação, que não se sabe de onde surgiu, mostra uma pequena “central” de votação em um quarto de um suposto fã de Biel. Computadores celulares abertos na página oficial realizam a votação em alta velocidade, enquanto o robô faz o trabalho de selecionar a opção Biel e confirmar o voto em questão de segundos. Ao fundo, a música “Química”, do funkeiro serve de trilha sonora.

Nessa roça em questão, o funkeiro não foi eliminado e Marcos Mion se pronunciou ao vivo sobre a segurança das votações de “A Fazenda”:

“Todo sistema de votação de “A Fazenda”, tem um processo de segurança contra votos de robôs ou votos que quebrem o padrão, que chamem atenção por serem fora do normal. Então, isso é uma coisa que a gente queria deixar claro pra vocês”.

E você, está torcendo para quem?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Chama Que Vem”: Lorena Simpson exalta Amazonas em clipe novo