in

É falso o post de Nego de Borel de saia divulgado pelo Jornal Extra, afirma representante do cantor


O post debochado de Nego do Borel de saia, divulgado pelo jornal Extra, não é verdadeiro. Segundo representante da Sony Music, gravadora que representa o cantor, Nego do Borel não tem um perfil pessoal no Facebook. Alguém criou um perfil fake usando seu nome de batismo, Lenon Maycon, e usou essa foto antiga para causar mais polêmica, como se ele estivesse insistindo em atitudes transfóbicas depois de toda a controvérsia com a transexual Luisa Marilac.

Nego do Borel publicou essa foto em maio de 2018, antes de gravar o clipe de “Me Solta”, que também foi bastante controverso, porque ele aparece com sua personagem Nega da Boreli, recebida pela comunidade LGBTQI+ como um escárnio às pessoas trans. No entanto, a legenda da foto era outra, como você pode ver abaixo. Nego do Borel não repostou a imagem depois de tudo.

Em vídeo postado na Internet, Nego do Borel recentemente reconheceu seu erro, pediu desculpas e disse que está tentando aprender e entender “o significado de tudo que está acontecendo”. A gravação de seu DVD, anteriormente marcada para o dia 29 de janeiro, está suspensa devido aos últimos episódios.

Nesta semana, a transexual Luisa Marilac disse ao programa de TV “Fofocalizando” que perdoa o cantor, que a tratou propositalmente no masculino, confrontando sua identidade de gênero feminina. “Vamos deixar ele ser feliz, viver a vida dele, sem vaias, sem preconceito. As pessoas aprendem, as pessoas erram”, ela disse, “acho que só quem pode perdoar é Deus. Mas, se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim meu perdão. Perdoo ele. Que ele siga o destino e o caminho dele, que seja feliz”.