Foto: reprodução/ @neymar / @lucaskokapenteado Instagram
in ,

É fake! Neymar não doou R$ 1,5 milhão para Lucas Penteado

“A Tarde É Sua”, programa apresentado por Sônia Abrão, caiu em uma Fake News na tarde desta segunda-feira. A apresentadora noticiou que o jogador Neymar, com ajuda de seu amigo Mbappe, teria doado R$ 1,5 milhão, valor do prêmio do BBB 21, para Lucas Penteado.

De acordo com a apresentadora, o atleta também teria disponibilizado sua equipe jurídica para prestar suporte ao ator, que sofreu perseguições dentro do programa. A notícia, porém, é falsa. A informação foi tirada de um tweet de uma conta fake do jogador.

Todas as informações noticiadas pelo programa foram negadas pela assessoria do jogador ao site UOL. Neymar vem acompanhando o reality e fazendo alguns comentários nas redes sociais.

Lucas acumula mais seguidores do que Projota e Karol Conká

O BBB é realmente uma vitrine para os talentos que compõem a edição. Com Lucas Penteado, não foi diferente. Ao contrário de seus colegas de temporada, que perderam seguidores nas redes sociais, as páginas oficiais do ator tiveram uma alavancada em números. Ao final do dia de sua saída do programa, Penteado está com mais de 6,7 milhões de seguidores no Instagram.

A cantora Karol Conká, que entrou no programa com mais de 1,9 milhão de seguidores, agora, está com 1,3 milhão. Ela foi uma das principais desavenças de Lucas e Juliette e esteve envolvida em diversas polêmicas devido ao seu comportamento. Projota tem 4 milhões de seguidores e também perdeu alguns followers após liderar um grupo majoritário que tentava derrubar Lucas.

Outro destaque da edição é Juliette, que se tornou a participante do grupo pipoca mais seguida nas redes sociais. A advogada já acumula mais de 6 milhões de seguidores.

Escrito por Douglas Françoza

Spotify registra um aumento de 84% na procura por The Weeknd no Brasil, após performance no Super Bowl

Spotify registra um aumento de 84% na procura por The Weeknd no Brasil, após show no Super Bowl

Artistas mandam mensagens de apoio a Britney Spears após exibição de novo documentário