Seria uma parceria e tanto. Isso não podemos negar! Mas ainda não vai ser dessa vez que teremos um hit estrelado por Pabllo Vittar e Lauren Jauregui. Segundo a assessoria de imprensa da drag queen, as duas se encontrarão, sim, durante na live que celebrará o mês do orgulho LGBTQIA+, neste domingo (28), porém, a informação que elas lançarão uma nova música na ocasião não procede.
O boato começou a circular na manhã desta quinta-feira (25) e logo se espalhou na internet. Até perfis gringos replicaram a informação que dizia que Pabllo Vittar lançaria uma colaboração com a ex-fifth harmony.
A informação foi atribuída ao site Genius, que permite que os usuários forneçam anotações e interpretações de letras de músicas, explicações de notícias, fontes, poesia e documentos.
O texto dizia ainda que a canção se chamaria “Traga” e teria sido produzida por Lauren, Zebu, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Maffalda e Arthur Marques.
Mas em contato com o POPline, a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar afirma que “as informações não procedem”.
Live com convidados internacionais
Apesar do feat com Lauren não estar a caminho – ainda -, Pabllo Vittar receberá ela e vários outros convidados internacionais, em sua live de comemoração ao Orgulho LGBTQIA+. O evento será realizado no dia 28, a partir das 17h, com transmissão no YouTuvbe.
Estão confirmadas as participações de Thalía, AlunaGeorge, Diplo, Lauren Jauregui, Tove Lo, Sofi Tukker, ALMA, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Lil Miquela, Madame Gandhi, Paloma Mami, Pedro Capó, Princess Nokia, Pussy Riot, Rina Sawayama, Tito Rey, Yaeji, além da brasileira Urias.
“Estou animada para celebramos o orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”, disse a drag.
Durante a live, Pabllo Vittar convocará os fãs a colaborarem com o The Trevor Project, que atua com serviços de amparo a jovens LGBTQIA+ e também na prevenção ao suicídio. Além disso, todos poderão fazer doações, que serão destinadas a CASA1 e Casa Florescer, locais de acolhimento para pessoas LBTQIA+, através de parceria com a Ame Digital.
Veja anúncio da live!
Pabllo Vittar é a drag queen mais seguida do mundo
Com 10,8 milhões de seguidores no Instagram, Pabllo Vittar é a drag mais seguida do mundo. Ela tem ainda mais de 900 mil seguidores no Twitter, três milhões de seguidores no TikTok e 1,8 milhão de seguidores no Facebook.
Pabllo Vittar também se tornou a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, com “Sua Cara”. Toda essa visibilidade rendeu uma turnê internacional para ela em 2019 e ela faria outra em 2020. Pabllo foi convidada para shows no Lollapalooza (Brasil, Chile e Argentina) e no Coachella (Estados Unidos).