Nesta quarta-feira, 23 de outubro, Anitta confirmou: ela tem mesmo um novo irmão. Seu pai Mauro Machado fez o teste de DNA com Felipe Terra e deu positivo. Os fãs atentos já foram vasculhar a vida do rapaz e encontraram uma informação que não gostaram muito… Ele é apoiador de Jair Bolsonaro, polêmico Presidente da República.
Nas redes sociais, isso repercutiu. Como Anitta está muito feliz com o novo integrante da família, uma seguidora escreveu: “pena ele ser bolsominion. Não estaria tão feliz”. Foi aí que a cantora respondeu.
“Já conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também religião. Ele é evangélico e eu sou do candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, escreveu ela.
Mais cedo, Anitta explicou sobre todo o acontecido. “O resultado acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles e meu pai me mandou. E vim aqui falar com vocês sobre esse assunto, com muita felicidade. Estou super feliz. Desde que saiu a notícia e eu fui atrás… Vi muita gente falando ‘buscaram por interesse, quem é rica é a Anitta, não é o pai’. Gente, ninguém buscou a gente. Eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Vocês sabem que amo família e fui atrás de saber quem era. A Fabia [jornalista] me passou o contato. Embora ela não tenha colocado na matéria quem era, ela sabia. Agradeço muito o respeito que ela teve com a gente. Fui atrás dele”, comentou a artista.