Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“É Assim Que Acaba”: Brandon Sklenar defende masculinidade positiva de personagem

“Atlas é um exemplo de como a masculinidade pode existir de uma forma calma, presente e aberta”, diz Brandon Sklenar sobre seu personagem.
(Foto: YouTube / Sony Pictures)

Para o ator Brandon Sklenar, seu personagem no filme “É Assim Que Acaba” é um exemplo de como a masculinidade pode existir de uma forma calma, presente e aberta. “Atlas é forte e sólido”, pontua o ator, em declaração exclusiva ao POPline, “ele não busca validação. Quando está com Lily, ele simplesmente está ali para ela”.

“É Assim Que Acaba”: Brandon Sklenar defende masculinidade positiva de personagem

(Foto: YouTube / Sony Pictures)

Lily é a protagonista da história, interpretada por Blake Lively. No filme “É Assim Que Acaba”, Lily vive um relacionamento complexo com o neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni), quando seu ex-amor Atlas Corrigan (Brandon Sklenar) reaparece em sua vida. “Altas e Ryle são opostos polares. Ryle tem uma presença manipuladora e tóxica”, adianta Brandon Sklenar.

O ator divide o papel com Alex Neustaedter, que interpreta Atlas na juventude. Alex destaca os traumas vividos pelo personagem – sem família, amigos ou um lar estável. “Quando ele descobre que Lily está enfrentando traumas semelhantes, isso os aproxima ainda mais. Pela primeira vez, Atlas permite-se abrir para outra pessoa e descobre que compartilhar sua dor e seus medos com alguém que entende é realmente um alívio”, diz.

“É Assim Que Acaba”: Brandon Sklenar defende masculinidade positiva de personagem

(Foto: Divulgação / Sony Pictures)

“É Assim Que Acaba” é a adaptação cinematográfica do best-seller escrito pela norte-americana Colleen Hoover. A autora descreve Atlas como alguém que cresceu com suas dificuldades. “Atlas é quem Ryle gostaria de ser: alguém que não culpa seu passado pelo seu presente”, pontua a criadora do personagem.

Confira o trailer e a sinopse de “É Assim Que Acaba”!

É Assim Que Acaba, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para o cinema, conta a história envolvente de Lily Bloom, uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e ir atrás do sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan, reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.

A estreia está marcada para 8 de agosto.

Destaques

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

"Capitão América 4" estreia em fevereiro nos cinemas. Anthony Mackie adianta alguns pontos sobre o filme.