Luan Estilizado no quadro "E Aí, POPline?"
in ,

“E Aí, POPline?”: Luan Estilizado fala de sua volta aos palcos

O cantor reforça a importância da vacinação para poder voltar com sua rotina de shows de forró

O quadro “E Aí, POPline?” da última quinta (10) foi embalado ao ritmo de forró com a presença de Luan Estilizado. Além de ser desafiado com sete perguntas sobre sua trajetória, o artista relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira. Falou também da saudade dos palcos e multidões, reforçando a importância da vacinação para que isso aconteça com segurança.

Junho costuma ser bem corrido para Luan, que tem uma rotina intensa de shows em Festas Juninas pelo Brasil. Ele relembrou que, antes da pandemia, costumava não parar mais em casa depois do Dia dos Namorados, voltando só no fim do mês. “São João é tudo para os forrozeiros. É o mês da safra de tudo. A maior festa do mundo! Campina Grande faz o maior São João do mundo, que é a minha cidade“, disse.

Escute o ábum “Esquenta São João 4”

Apesar da correria, ele admitiu ter muitas saudades das multidões e carinho do público: “eu estou morrendo de saudade disso, as grandes multidões, os shows, cada cidade que a gente passa, o carinho das pessoas“.

Mas ele reforça que, mesmo que surgisse a oportunidade, não faria shows agora, apenas quando a maior parte das pessoas estiver vacinada. “Não adianta chegar pra mim e falar ‘Ah Luan, quer voltar festa agora? Não, não tem condições! Vamos vacinar o pessoal pra gente poder fazer um show com segurança e todo mundo ir tranquilo.Luan aproveitou para agradecer os profissionais de saúde por toda a batalha que estão enfrentando.

Gerações no forró

Luan entrou para o forró seguindo os passos do pai. Entretanto, admite que não gostaria que seu filho, Davi, tivesse o mesmo destino. “Rapaz, é um caminho tão difícil, uma batalha tão grande! Mas vou deixar nas mãos de deus e nas mãos dele, o que ele quiser seguir“. Ele brincou, ainda: “eu prefiro que ele siga a carreira da mãe (medicina)”.

Caso seu filho decida investir na carreira musical, o artista disse que vai apoiar e passar todos os ensinamentos que teve na sua infância, com seu próprio pai: “meu pai sempre me ensinou que quando for subir no palco, independente da quantidade de pessoas que estivesse, eu entrasse lá pra me divertir. Se ele for mesmo pro ramo da musica, eu quero que ele faça isso“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Estilizado (@luanestilizado)

Carreira

Luan Estilizado participou do programa Superstar, da Rede Globo, em 2014. Ele relembrou o momento com muito carinho e afirmou ter sido o ponto alto de sua carreira. “foi um divisor de águas, tenho gratidão eterna pelo programa. Foi onde mudou minha vida, mudou a minha história“.

Sobre sua volta aos palcos, o artista admitiu estar bem ansioso. “Eu acho que vai ser emocionante essa volta. Apesar de ter quase  10 anos de carreira, ainda da aquele frio na barriga de subir no palco“, comentou.

Ao se despedir do game com 5 pontos no placar, Luan reforçou que fará uma live com um repertório de 120 músicas no dia 25 de junho a partir das 20h. A ideia é virar a noite e ir até o amanhecer com muito forró. “Vai ser uma live especial, vão ter algumas participações“, adiantou.

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”

Lia Clark – 7 pontos
L7nnon – 7 pontos
Melody – 7 pontos
Zaac – 7 pontos
Giulia Be – 7 pontos
Pocah – 7 pontos
Agnes Nunes – 6 pontos
Joelma – 6 pontos
Jerry Smith – 6 pontos
Xand Avião – 6 pontos
Jojo Todynho – 6 pontos
Tainá Costa – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Solange Almeida – 6 pontos
Vitão – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Papatinho – 6 pontos
Vitor Kley – 6 pontos
Kawe – 6 pontos
DJ Ivis – 6 pontos
Lauana Prado – 6 pontos
Vitor Fernandes – 6 pontos
Maiara e Maraisa – 5 pontos
Tati Zaqui – 5 pontos
Hariel – 5 pontos
Kelly Key – 5 pontos
Diarra Sylla – 5 pontos
Bruno Cardoso – 5 pontos
Gabi Martins – 5 pontos
Flay – 5 pontos
Karol Conká – 5 pontos
Lulu Santos – 5 pontos
Luan Estilizado – 5 pontos
Barbara Labres – 4 pontos
Mumuzinho – 4 pontos
João Guilherme – 4 pontos
Bibi Tatto – 4 pontos
Zé Vaqueiro – 4 pontos
Tarcísio do Acordeon – 4 pontos
Gloria Groove – 3 pontos
Pabllo Vittar – 2 pontos

Assista ao programa completo

Escrito por Nicole Lopes

Descubra qual Kardashian menos gostava de gravar o “Keeping Up”

Indy Naíse convida Drik Barbosa e D’ogum para o seu novo EP