Lara Silva no quadro "E Aí, POPline?"
in ,

“E Aí, POPline?”: Lara Silva cantando forró?

A cantora participou do nosso quadro no Instagram, onde respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e deu spoiler dos próximos passos.

Com milhões de seguidores que amam suas músicas e challenges de dança, Lara Silva esteve com a gente no quadro “E Aí, POPline?” na última terça (18). O desafio foi responder sete perguntas sobre sua carreira, além de um papo divertido sobre os próximos lançamentos e clipes. Ainda rolou spoiler: um dos próximos lançamentos é forró!

Lara Silva acabou de lançar sua música e clipe com Mc Zaac, “Forma do Padrão” e falou um pouco sobre a escolha do tema da letra, que fala em diversidade e quebra de padrões: “Eu sempre gosto de engrandecer as mulheres, colocar as mulheres lá no topo”. A ideia da letra era justamente essa, tocar numa questão tão discutida.

Ela contou ainda que a ideia inicial era gravar sozinha, mas sentiu falta de uma voz masculina. Daí então veio o convite ao Zaac, que embarcou junto no projeto. “Eu gostei muito de fazer esse trabalho, principalmente com o Zaac.“, comentou.

Ao ser questionada sobre seus gostos musicais, Lara revelou um crush de infância no Luan Santana e até uma fase emo na adolescência, quando ouvia Evanescence. De quebra, ainda soltou um spoiler sobre seu próximo lançamento:

“Eu sou muito eclética, escuto de tudo. Não sei se o meu próximo lançamento, mas um dos que vem por ai é forro inclusive, que eu também gosto muito. Juro! Eu já gravei um sertanejo, não sei se vai ser lançado. Eu gosto de gravar tudo! Tudo que eu escuto, que eu gosto, eu estou lá gravando, por mais que eu não lance […] Se mandar uma música evangélica pra mim eu estou gravando!”

A cantora também respondeu sobre as abordagens machistas da imprensa em relação ao seu nome, que ela diz não se importar:

Já vi tanta fake news, tantas coisa nada a ver a meu respeito… não é nossa obrigação aturar, mas eu meio que escolhi essa vida, então eu tento relevar. Eu acho engraçado, mais uma pessoa que parou a vida dela pra lançar esse conteúdo, o que muda na vida da pessoa?

Em meio à conversa, também contou um momento de perrengue que passou nos primeiros momentos da carreira; o empresário contratou uma equipe para produzir um de seus clipes, com a proposta de cenário e looks. Mas, quando chegaram lá, não era nada daquilo que haviam prometido, os figurinos não serviam e Lara não conseguiu aproveitar o material gravado.

Ao finalizar o papo, ainda contou que sonha com um feat com a Anitta, com uma música bem pop ou um funk pesado, com uma “vibe bem rua”, como ela mesmo chamou. Será que vem aí?

Assista ao programa completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Veja o quadro de pontos até agora

Lia Clark – 7 pontos
L7nnon – 7 pontos
Melody – 7 pontos
Zaac – 7 pontos
Giulia Be – 7 pontos
Agnes Nunes – 6 pontos
Joelma – 6 pontos
Jerry Smith – 6 pontos
Xand Avião – 6 pontos
Jojo Todynho – 6 pontos
Tainá Costa – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Solange Almeida – 6 pontos
Vitão – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Papatinho – 6 pontos
Vitor Kley – 6 pontos
Maiara e Maraisa – 5 pontos
Tati Zaqui – 5 pontos
Hariel – 5 pontos
Kelly Key – 5 pontos
Diarra Sylla – 5 pontos
Bruno Cardoso – 5 pontos
Gabi Martins – 5 pontos
Flay – 5 pontos
Barbara Labres – 4 pontos
Mumuzinho – 4 pontos
João Guilherme – 4 pontos
Bibi Tatto – 4 pontos
Lara Silva – 4 pontos
Gloria Groove – 3 pontos
Pabllo Vittar – 2 pontos

Escrito por Redação POPLine

Viúva de Mc Kevin o bloqueou no celular horas antes do acidente

Marina lança “Ancient Dreams in a Modern Land” e anuncia live no deserto