Menu
in ,

Vem aí? Dynho Alves confirma que já criou um OnlyFans

Será que o dançarino seguirá os meus caminhos de Mirella?

(Foto: Instagram/@dynhoalves)

Após passar três meses em “A Fazenda 13“, Dynho não ganhou o reality show e ainda deixou o confinamento solteiro, já que Mirella não curtiu muito sua relação com Sthe Matos e pediu divórcio. Apesar da situação, o dançarino está tocando a sua vida e parece que vai começar a produzir conteúdo para OnlyFans. Vem aí?

(Foto: Instagram/@dynhoalves)

LEIA MAIS:

Logo que deixou “A Fazenda 13“, Dynho chegou a brincar com o fato de que a casa onde morava com Mirella estava completamente vazia, já que ela levou a maioria das coisas na mudança. Ou seja, é bem provável que o ex-Fazenda esteja precisando de mais trabalho para conseguir reorganizar a sua vida, né?



Dynho ainda não comentou quando deve começar a produzir conteúdo para o OnlyFans, mas já deixou claro para os seus seguidores que o seu perfil já foi criado. Ou seja, a qualquer momento ele pode começar a produzir vídeos e fotos com um conteúdo mais adulto.


Advertising
Advertising

Vale lembrar que Mirella, ex de Dynho, também já produz conteúdo para o OnlyFans há um bom tempo e tem conseguido lucrar bastante por lá. Durante sua participação no podcast “Lavando a Roupa“, a MC disse que cobra cerca de R$ 80 por mês. Na época, ela possuía duas contas, cada uma com cerca de 4 mil, seguidores. Mesmo com a divisão de lucros com a plataforma, a possibilidade é que, em agosto, a cantora lucrava cerca de R$ 480 mil. Ou seja…



E aí, será que Dynho Alves também vai bombar no OnlyFans? De qualquer forma, para não perder nenhuma novidade ou informação, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile