“A época dos heróis está acabada”. Essa é a frase que encabeça o novo pôster do filme “Adão Negro”, estrelado por Dwayne Johnson. O ator, muito empolgado com o personagem da DC e com as possibilidades futuras para ele, tem dito frequentemente que “Adão Negro” será um divisor de águas para o Universo Estendido DC (DCEU). Adão Negro é um anti-herói.
Com os adiamentos anunciados pela Warner Bros. recentemente, “Adão Negro” acabou se tornando o único filme da DC para a reta final deste ano. A estreia está marcada para 20 de outubro nos cinemas brasileiros. O longa-metragem é uma grande aposta do estúdio, que divulgou um trailer novo neste mês:
Além de Dwayne Johnson, que está no papel principal do filme, o elenco conta ainda com nomes como Pierce Brosnan, Noah Centineo, Sarah Shahi, Aldis Hodge, Joseph Gatt, Uli Latukefu, entre outros. A direção é do cineasta espanhol Jaume Collett-Serra, o mesmo dos filmes de terror “Águas Rasas” (2016), “A Órfã” (2009) e “A Casa de Cera” (2005).
Dwayne Johnson explica como “Adão Negro” mudará o DCEU
Dwayne Johnson está o tempo todo exaltando o filme “Adão Negro” e dizendo que ele mudará o Universo Estendido DC (DCEU). Mas como isso acontecerá? Em nova entrevista ao site Screen Rant, Dwayne explicou melhor sua assertiva.
“Além da hierarquia de poder da qual venho falando, esse balanço do pêndulo inaugurará uma nova era do Universo DC. Uma nova era de anti-herói, uma nova era de tom, e uma nova era de histórias”, disse ao site. Para ele, “Adão Negro” é um filme disruptivo e fundamental para estender o DCEU.