in ,

“Dúvida”: Vitor Kley e Jão cantam parceria inédita durante live

Já nesta quinta-feira, 18 de junho, Vitor Kley vai lançar o seu novo álbum, intitulado “Bolha”. Entre as faixas inéditas, está uma parceria com Jão, a “Dúvida”. O álbum ainda não saiu, mas os fãs já tiveram a oportunidade de escutar ao vivo.

A primeira performance de “Dúvida” foi feita na live que ele fez nesta quarta-feira (17) em parceria com o Multishow. Jão apareceu de forma remota, evitando aglomerações por conta da pandemia, e fez sua parte. A química ficou clara, mesmo nesse método mais “distante”.

“Por que você não vem e tira logo essa dúvida da minha cabeça / Me beija logo / ou desapareça”, diz a letra, falando de um relacionamento em potencial, mas que não é tão simples assim.

Assista ao vídeo:

Bolha

“A Bolha” é o primeiro projeto de Vitor Kley após o sucesso de “O Sol” e algumas das canções feitas na mesma época estarão no novo disco. “Era 2016 e eu criei uma música num aplicativo de celular. Na época eu até chamava ela de um outro nome, era ‘Quem Vai’, mas vocês a conhecem por ‘O Sol‘. Nessa mesma época, no mesmo quarto e no mesmo aplicativo eu fiz mais algumas outras músicas que estarão neste álbum. Passava dias ali gravando, criando. Chegou um ponto que minha família passava perto do meu quarto e dizia ‘o Vitor vive numa bolha‘ ou ‘Vitor, sai dessa bolha e vem jantar’, escreveu explicando o nome do disco.

Antes do lançamento, Vitor Kley liberou as músicas “Jacarandá”, com Vitão, e “O Amor é o Segredo”. Na quinta-feira os fãs terão muitas músicas novas pra curtir!

Escrito por Caian Nunes

Prévia “Storytelling POPline”: No episódio 7 você vai conhecer o lado mais pessoal do MC Zaac

Ludmilla e IZA lutam contra o racismo

“A luta é nossa”: Ludmilla e IZA se apoiam em combate ao racismo nas redes sociais