Foto: Fernando Coelho
in

DuRap sai campeão da batalha ‘Esquenta BDA’

Evento contou com show de Mc Hariel

O ‘Esquenta BDA‘ aconteceu no último sábado (15/05) e consagrou DuRap campeão, com R$ 10 mil reais por sua vitória na batalha de rimas. O artista coleciona troféus, sendo nove vezes vencedor da ‘Batalha da Aldeia’ e campeão regional do ‘Circuito Paulista de Batalha de MCs’ de 2019.

O evento, apresentado por Feijó, desafiou rappers de diferentes regiões do país, mas Du Rap e Big Mike chegaram a grande final e mantiveram o alto nível do inicio ao fim. O campeão fez questão de dividir o valor com os outros finalistas. Cerca de 18 mil pessoas chegaram a acompanhar a transmissão, que teve mais de 500 mil acessos no total.

Em seu Instagram, DuRap agradeceu:

“Ontem vivi uma das maiores experiências dentro do Rap, disputei com representantes nacionais e estaduais, e saber que consegui me consagrar campeão no meio de todos eles é muito gratificante”, escreveu.

Foto: Fernando Coelho

A batalha reuniu artistas classificados e convidados, de diferentes regiões do país, entre eles: Krawk (SP), Kant (SP), Mikezin (SP), MCharles (CE), Jhony (RJ), Nicolas Walter (RS), Jhony (RJ), TK (RJ), Apollo (SP), Guri (SP), Gomes (DF), WM (SP), Ezek (MA), Bask (SP) e Tubarão (SP). Todos os MCs fizeram testes de Covid-19 para validar a participação na batalha.

Os finalistas, Big Mike e DuRap, enviaram um vídeo especial rimando para o POPline:

Dinâmica

A dinâmica do Esquenta BDA aconteceu em formato individual. De forma que os 16 MCs se enfrentaram em três rounds de trinta segundos. Do conforto de casa, o público concorreu a prêmios e aproveitou os shows exclusivos de Mc HarielMikezin, Andrade, Alva, Jafari e Bob 13.

Escrito por Douglas Françoza

Ariana Grande se casa com Dalton Gomez, afirma site

Exclusivo: Karol Conká não pretende lançar “Louca e Sagaz” como single