Madonna aproveitou a estreia da “The Celebration Tour“, no último sábado (14), para lamentar os recentes conflitos que estão acontecendo entre Israel e o grupo Hamas, da Palestina. Durante o show em Londres, na Inglaterra, a cantora desabafou e disse estar de coração partido ao ver as pessoas sofrendo com os ataques nas regiões.
Madonna fez a estreia de sua nova turnê no último sábado (14). (Foto: Instagram/@madonna)
Durante o bloco seis, onde Madonna cantou “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, numa versão acústica, ela falou sobre o intenso conflito na Faixa de Gaza. “Tem coisas acontecendo no mundo que são tão doloridas de se testemunhar”, iniciou.
“Todos nós estamos sofrendo assistindo o que está acontecendo em Israel e na Palestina. Me parte o coração ver crianças, adolescentes, idosos… todo mundo sofrendo“, desabafou.
A cantora também deixou um recado para os fãs presentes na plateia do show, que aconteceu na The O2 Arena. “Há muito que podemos fazer. Em primeiro lugar e acima de tudo, podemos dizer: ‘Eu posso fazer a diferença porque eu, individualmente, posso trazer luz ao mundo com as minhas ações e com as minhas palavras, todos os dias”, afirmou.
“Juntos, somos pessoas muito poderosas. Podemos nos unir de uma forma escura e má ou podemos fazer a diferença a partir de um lugar de luz e amor. Se todos tivermos essa consciência coletiva, podemos mudar o mundo e podemos trazer a paz, não só ao Oriente Médio, mas em todo o planeta“, encerrou.
Assista o desabafo de Madonna sobre Israel e Palestina:
Durante a estreia da “Celebration Tour” nesse sábado, Madonna discursou sobre a guerra que está acontecendo entre Israel e Palestina. Confira um trechinho legendado por nós. pic.twitter.com/hgDRgH8hW0