in

Durante premiação, Liam Payne fala sobre retorno do One Direction e de encontro recente com Louis Tomlinson

Conversar com Liam Payne ou qualquer um dos integrantes do One Direction sempre tem aquele momento em que se pergunta na possibilidade do grupo de garotos se reunir, seja para uma turnê ou até para o lançamento de material inédito.

E durante a passagem de Liam Payne pelo tapete vermelho do BMI London Awards 2018, que aconteceu nesta segunda-feira, 1º de outubro, em Londres e premia os artistas mais importantes do Reino Unido e da Europa, Liam teve que voltar a falar sobre o One Direction e acabou revelando uma pequena reunião com um dos integrantes do grupo.

Quando questionado se havia a possibilidade do grupo se reunir, Liam Payne afirmou: “Sim, há sim, definitivamente… Eu encontrei com Louis recentemente para algo que eu não posso dizer.”

“Sim, eu estive em contato um pouco com Niall e Harry. Eu acho que seria legal se pudéssemos nos reunir, mas veremos. Em tempo, em um tempo bom”, concluiu Liam Payne.

Durante o BMI London Awards 2018, Liam Payne ainda saiu com o prêmio de Música Mais Tocada de 2017, por “Strip That Down”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: Alesso fala sobre “Remedy”, seu amor pelo Brasil e revela nova parceria com Anitta

“Nasce Uma Estrela”: Regards SHOPline inicia pré-venda da trilha sonora do filme estrelado por Lady Gaga