in ,

Durante o cruzeiro de Safadão, Bell Marques revela que fará show com cenário natalino e axé para a véspera de Natal

A bordo do cruzeiro “WS On Board”, de Wesley Safadão, Bell Marques foi um dos convidados de WS para uma white party no navio! Comandando um repertório repleto de sucessos como “Voa Voa”, “Diga Que Valeu” e “100% Você”, o baiano trouxe o clima de Carnaval antecipado e ainda lançou a nova música “B de Bell”, sua aposta para a folia. Em entrevista para o POPline, o cantor falou que estreará um novo show com o inusitado clima de Natal!

(Foto: Rosa Marcondes)

“No show Jingle Bell, apesar do nome, não vamos cantar músicas natalinas, mas o evento nasceu porque estou com uma música nova, que se chama “B de Bell”. Aí por isso veio a ideia de fazer o show “Jingle Bell”, por conta do B de Bell. É um show novo. Terá em Brasília, em São Paulo e Salvador nas datas 21, 22 e 23 de dezembro e estou muito feliz porque são datas complicadas, mas tem muita gente se programando pra ir. Vai ter um cenário típico da época, muito interessante: terão chaminés saindo fumaças… Não vou estar de vestido de papai noel, mas acho que ele vai aparecer lá! (risos) Para o Carnaval a minha aposta é B de Bell, mas também eu venho com outra que ainda estou terminando de escrever. Mas acho que essa vem forte”.

Sobre o convite de Safadão para o “WS On Board”, Bell Marques é só elogios. “Eu já toquei outras duas vezes em cruzeiro, essa é a terceira vez. Não tenho vontade de ter o meu cruzeiro. Participar de um evento como esse é sempre muito bacana e melhor ainda é estar na grade de atrações que tem o navio de Wesley, com um astral lá em cima, com uma equipe bacana que sabe fazer eventos… Aí é tudo o que um artista precisa!

(Foto: Rosa Marcondes)

*Equipe do POPline está no WS On Board a convite de Wesley Safadão

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shawn Mendes responde especulações de que é gay: “isso mata as pessoas”

Ariana Grande fala sobre tattoo com nome de Pete Davidson que ela já apagou