in

Durante gravação de novo álbum, Kanye West passou o dia inteiro no estúdio

Com um novo álbum finalmente nas lojas, Kanye West ganhou uma matéria especial na revista Complex para a edição de Dezembro/Janeiro. A capa é uma simples foto de perfil em preto e branco do rapper, mas a matéria que acompanha a revista não é nada comparada a isso.

http://neonlimelight.com/wp-content/uploads/2010/11/kanyecomplex-550x745.gif

Kanye deu à equipe da revista passe livre às gravações do seu novo álbum, ”My Beautiful Twisted Fantasy”. De dentro das sessões de gravação num estúdio no Hawaii, a um bate papo com alguns dos grandes artistas que fazem participação no álbum, a matéria faz com que o leitores entrem na mente escura e distorcida de uma das figuras mais importantes da cultura pop.

Veja abaixo algumas citações dessa matéria:

“Cheguei aos estúdios Avex Honolulu, em Oahu, onde Kanye reserveou todas as três salas do local 24 horas por dia, até que ele decida o que será feito”.
“Durante os cinco dias que passei no Hawaii, Kanye nunca foi dormir em casa ou em uma cama. Ele dorme em um sofá ou cadeira no próprio estúdio, em intervaos de 90 minutos, trabalhando a noite toda.”
“Ele me dizia: ‘Você precisa ser mais babaca. Precisamos de mais, babaca!'”, escreveu o jornalista na matéria que possui 6 páginas.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo clipe de Michael Jackson é gravado em avião

Beyoncé levou 9 meses para produzir novo DVD porque queria imagens dos shows do Brasil nele