in ,

Duran Duran se une ao grupo punk japonês CHAI na inédita “MORE JOY!”

O novo álbum dos veteranos, “FUTURE PAST”, será lançado em outubro

Foto: Reprodução/Instagram

O Duran Duran encerra um hiato de seis anos ao anunciar o 15º álbum “FUTURE PAST” para 22 de outubro. E a nova amostra deste novo trabalho chegou nesta quinta-feira (5): “MORE JOY!” é uma parceria inusitada com o grupo punk japonês CHAI.

“‘MORE JOY!’ nasceu de uma jam maluca entre nós, Graham Coxon [Blur] e o [DJ britânico] Erol Alkan”, conta o tecladista Nick Rhodes em um comunicado. “Era uma peça tão incomum que não tínhamos certeza se caberia no início. Isso me lembrou um daqueles videogames japoneses retrô, que sempre achei interessante. Todos concordamos que soaria muito bem com vozes femininas japonesas, e foi quando Simon [Le Bon] teve a ideia inspiradora de perguntar à CHAI se eles poderiam colaborar conosco”, conclui.

Junto com a chegada de “MORE JOY!”, o Duran Duran compartilhou a tracklist completa e os créditos do álbum “FUTURE PAST“, que como já diz no nome, marcará um reencontro da banda com seu som clássico dos primeiros discos – mas sem deixar de mirar o futuro. Graham Coxon co-escreveu e tocou guitarra em várias faixas, enquanto o lendário produtor Giorgio Moroder e Erol Alkan participaram da produção. Tove Lo, Ivorian Doll e Mark Ronson também aparecem ao longo do álbum.

Em maio, o Duran Duran já tinha dado uma prévia do álbum com o single “INVISIBLE”, que eles também tocaram ao vivo no Billboard Music Awards.

Confira a tracklist de “FUTURE PAST

01. INVISIBLE
02. ALL OF YOU
03. GIVE IT ALL UP (feat. Tove Lo)
04. ANNIVERSARY
05. FUTURE PAST
06. BEAUTIFUL LIES
07. TONIGHT UNITED
08. WING
09. NOTHING LESS
10. HAMMERHEAD (feat. Ivorian Doll)
11. MORE JOY! (feat. CHAI)
12. FALLING (feat. Mike Garson)

Escrito por Daiv Santos

Definido single novo da Olivia Rodrigo

Definido single novo da Olivia Rodrigo

Sarah abandona Twitter após polêmica sobre vacina da Covid-19