in

Dupla sertaneja, Fábio e Guilherme morrem em acidente de carro em SP; veja notícias!

A dupla Fábio e Guilherme faleceu após acidente de carro. Foto: Divulgação

A dupla de sertanejos mineiros Fábio e Guilherme, formada por Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé faleceram na tarde de domingo (21) depois que o carro onde viajavam bateu na frente de um caminhão na Rodovia Altino Arantes, em São Paulo, e foi arrastado pela estrada. As causas do acidente estão sendo investigadas.

De acordo com o site “G1”, baseado em informações da Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão contou que seguia em direção a Altinópolis (SP) quando o carro de Fábio e Guilherme perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. O carro ficou preso embaixo do caminhão e os dois veículos foram parar no meio de um matagal, ao lado do acostamento. Fábio e Guilherme morreram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O caminhoneiro não se feriu.

Acidente entre carro e caminhão em São Paulo acabou com a vida dos sertanejos Fábio e Guilherme. Foto: José Augusto Júnior/EPTV

A Funerária São Vicente de Paulo confirmou que o velório e o enterro da dupla acontecerão em Passos, Minas Gerais, onde os irmãos nasceram, mas ainda não há previsão de local, data e horário.

Veja a história de Fábio e Guilherme

Conhecidos como “Gordinhos”, Fábio e Guilherme iniciaram a carreira em maio de 2009 e já haviam lançado um disco. A música mais conhecida dos irmãos, “Toalhinha”, tem 150 mil visualizações no YouTube.

Fábio e Guilherme começaram a cantar quanto Guilherme ganhou o primeiro violão aos 7 anos. Ele tentou construir uma carreira sozinho, mas só se consolidou como artista quando o seu irmão topou a parceria. Influenciados pela família os mineiros se dedicarão à música sertaneja e assim o fizeram até o final da vida.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas como Lady Gaga e Sia defendem direitos de pessoas transgênero após ameaça do Governo de Trump

Zara Larsson anuncia data de lançamento do clipe de “Ruin My Life”; veja fotos dos bastidores