Elly Jackson, integrante da dupla inglesa La Roux, revelou que o novo álbum da banda pode ser bastante diferente sonoramente, já que eles não tem mais interesse em fazer música com sintetizadores.
Em entrevista à revista Spinner, Elly afirmou: “Eu não quero fazer música sintética pro resto da minha vida. Houve uma época na minha vida que eu gostava disso, de qualquer forma, já foi feito, já era”.
“O gênero todo está ultrapassado. Era uma coisa minha e eu estou entediada com isso. Se eu ver mais coisas temáticas dos anos 80, eu irei acabar”.
Atualmente o grupo está trabalhando em seu segundo álbum, que deve ser lançado no início de 2011. Sobre o novo projeto, Elly disse: “Estou impaciente por uma nova direção assim como todo mundo está, mas eu acho que vai ser um pouco de uma nova descoberta. Ainda temos umas experiências para fazer”.
“Eu quero que o próximo álbum seja mais humano, mais aberto, mais caloroso. Pequeno e doce é o caminho a se seguir. Eu não gosto mais de álbuns com 14 faixas. Eu quero que seja com nove ou dez faixas”, concluiu Elly Jackson.