Connect with us

Yeah! +POPline

Dupla country que acusou Britney Spears e seus produtores de plágio pede desculpas

“Hold It Against Me” seria uma cópia da música “If I Said You Had A Beautiful Body Would You Hold It Against Me?”, lançada em 1979.

Published

on

O famoso produtor de sucessos pop Lukasz Gottwald, conhecido mundialmente como Dr. Luke, está sendo acusado de plágio pela dupla The Bellamy Brothers. De acordo com o duo country a faixa de Britney Spears “Hold It Against Me” seria uma cópia da música “If I Said You Had A Beautiful Body Would You Hold It Against Me?”, lançada em 1979.

O hit da cantora, que faz parte do álbum “Femme Fatale”, foi co-produzido por outro “monstro” da música pop, o produtor Max Martin. No entanto, após Gottwald retaliar uma ação judicial por difamação, os Bellamy Brothers teriam retirado o pedido e emitido um pedido público de desculpas para os produtores em um comunicado divulgado pelo TMZ que dizia: “The Brothers Bellamy pedem desculpas para Dr. Luke e Max Martin pelas declarações e de quaisquer falsas impressões sugeridas pelas em nosso site que Dr. Luke e Max Martin teriam copiado o trabalho dos outros.”

Britney Spears encontrou-se no centro de várias disputas legais no último ano. Em setembro de 2010, a cantora foi processada por seu ex-guarda-costas Fernando Flores por assédio sexual depois dele ter alegado que ela fez avanços sexuais não desejados em direção a ele e se exposto nua. Em abril deste ano, ela e seu pai Jamie Spears foram processados ​​por US $ 10 milhões pela empresa que ajudou a financiar o negócio de perfumes que leva o nome de Britney.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking