Timothée Chalamet conta o que fez para conseguir papel em Duna
(Foto: Divulgação)
in ,

Duna 2: filmagens já têm data para ocorrer

Segunda parte do filme com Timothée Chalamet e Zendaya estreará em 2023.

O “Duna: Parte 2” é real e já tem data para começar a ser filmado. A equipe do filme revelou, durante um evento em Los Angeles, que o início das gravações está marcado para 18 de julho de 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Josh Encinias, do site The Film Stage.

Leia mais:

“Duna” é uma adaptação do livro de ficção científica de Frank Herbert, cultuado por fãs em todo o mundo. Já houve outro filme sobre a história antes. Essa é a segunda tentativa de levar a trama para o cinema.

Desta vez, o desafio ficou nas mãos do cineasta Denis Villeneuve. Ele escolheu dividir a história em partes. O primeiro filme, uma introdução protagonizada por Timotheé Chalamet, teve orçamento de US$ 165 milhões e já faturou US$ 331 milhões de bilheteria até agora. Ele estreou simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

CEO da Warner Bros. confirma planos para Duna 2
(Foto: Divulgação)

Duna: Parte 2

A segunda parte de “Duna” foi anunciada logo após a estreia do primeiro filme. A estreia é prevista para 2023. Nesta parte da história, a atenção se cairá mais sobre a personagem de Zendaya.O diretor disse que ela se tornará a protagonista.

“Mal posso esperar para filmar a segunda parte de Duna para reunir [Timothée Chalamet e Zendaya] novamente. Sabendo que no próximo capítulo Zendaya será a protagonista da história”, ele disse à revista italiana Il Venerdì di Repubblica.

Ambos os atores estarão no filme. Já durante as entrevistas de divulgação de “Duna”, eles expressaram o interesse em continuar no projeto.
High School Musical embalou bastidores de Duna
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

ENTREVISTA: Sandy estreia programa na HBO Max e projeta música e turnê para 2022

ENTREVISTA: Sandy estreia programa na HBO Max e projeta música e turnê para 2022

Melody admite “fake news” sobre ficada com Mel Maia: “Era brincadeira”