Menu
in , ,

Dulce Maria é a voz principal do RBD? Imprensa mexicana diz que sim!

A cantora está chamando atenção com uma turnê nostálgica.

Foto: Divulgação

Dulce María tem chamado atenção na imprensa mexicana por conta da sua participação na turnê “2000s Pop Tour“, que reúne diversos atos do pop do país dos anos 2000. Ela está lá representando o RBD, cantando diversas músicas da banda. Além de sair na VOGUE, importante revista de moda, ela foi chamada de “voz principal do grupo RBD”. Foi um elogio, mas a declaração deu o que falar. Será mesmo que isso procede?

Foto: Divulgação

Leia Mais:

A alegação tão polêmica foi feita pela ExaFM. Leia:

Vídeos onde interpreta ‘Solo Quédate En Silencio’, ‘Tras de Mi’ e ‘Por Besarte’, quando a voz principal do grupo RBD canta com seus companheiros de turnê Paty Cantú, Kalimba, Motel, Bacilos, KUDAI, Nikki Clan, Fannyy Lu, Yahir e PeeWee, se somam 30 milhões de visualizações e isso está ligado aos fãs que sentiram falta de sua voz na live ‘Ser O Parecer” na qual não poderia estar por conta de sua gravidez”, observa a publicação.

Isso causou uma discussão na internet, já que o grupo nunca assumiu um líder. No final das contas, a verdade é que ela realmente faz muito sucesso com essa turnê.

30 milhões: Esse foi o número de reproduções que Dulce María atingiu ao publicar os vídeos da turnê em suas redes sociais. Primeiro, ela compartilhou um vídeo cantando “Aun Hay Algo“, já ultrapassando 11 milhões de views. Também chamou muita atenção uma outra publicação que mostrava que ela usaria o cabelo vermelho, assim como sua personagem Roberta usava em Rebelde. O mais importante é que ela está trazendo uma nostalgia incrível!

Compartilhe:

Sair da versão mobile