dulce maria
Foto reprodução/ Instagram @dulcemaria
in ,

Irritada com os fãs? Dulce Maria diz que sua paciência esta acabando

A volta do RBD tem provocado muita euforia entre os fãs do grupo nos últimos meses. Diante da revelação de que o fenômeno mexicano lançará uma música inédita, alguns fãs começaram a especular se Dulce Maria faria parte do projeto.

Anteriormente, a cantora afirmou que não estaria na live de reunião do RBD marcada para o dia 26 de dezembro. Em uma entrevista recente, sua colega Anahí disse que enviou diversos áudios a Dulce tentando convencê-la de fazer parte do novo projeto de alguma forma.

Diante da negativa, a interprete de Salvame decidiu respeitar a decisão da colega, que está esperando o seu primeiro filho.

Alguns fãs, por outro lado, preferiram insistir e criar teorias sobre a participação de Dulce Maria na reunião do grupo. No twitter, a atriz e cantora demonstrou certa irritação. Mesmo sem citar nomes ou explicar a situação, Dulce disse que sua paciência “vai acabar”. Confira:

Em resposta ao tweet da artista, alguns fãs foram compreensivos e pediram respeito ao momento.

LEIA MAIS: 

Dulce Maria justifica sua ausência em live especial do RBD

RBD ( Dulce Maria)
Foto reprodução @dulcemaria

Nova música

cantora Anahí revelou, em entrevista ao “Programa Hoy” no México, que vai sair uma música inédita do RBD no fim de novembro. Por essa, ninguém esperava! A canção é para celebrar a união dos integrantes em prol da live musical, marcada para 26 de dezembro.

Na entrevista, Anahí também explicou a ausência de Dulce María e Alfonso Herrera na live do RBD. “Estamos felizes e muito emocionados, porque as coisas começaram a se encaixar de uma forma natural. Quando começou desgraçadamente a pandemia, os seis começamos a falar sobre fazer algo juntos. Queríamos fazer algo especial juntos. A princípio, éramos os seis”, lembra a cantora.

“O produtor Guillermo Rosas, que está criando esse grande evento, nos convidou. Eu fui a penúltima ou a última a ser convidada para conversar no Zoom. Guillermo nos contou essa ideia, que pareceu ótima, de fazer um show único, uma vez na vida. Eu, desde o primeiro momento, me emocionei muito. Para mim, RBD tem um lugar intocável no coração. Maite, Christopher, Christian não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos. Poncho decidiu não participar, mas depois Dul também disse que preferia não participar. É válido respeitar quem não quer”, explicou.

Veja o vídeo:

Anahí falou que fez de tudo para convencer Dulce María a participar. Para ela, não existe RBD sem Dulce. Ela disse que enviou áudios tão grandes por Whatsapp que pareciam podcasts. Por fim, ela teve que entender e respeitar a decisão da companheira. Afinal, Anahí também é mãe e entende a situação.

“Não é um reencontro do RBD, porque não estamos os seis. Mas é uma celebração, um momento único onde estamos nós quatro honrando toda essa música em todos os países. Estamos conectados em uma só voz”, diz.

 

Escrito por Douglas Françoza

Os lançamentos da semana estão na nossa playlist “POPline TRENDS”

Anitta carreira internacional

Anitta gamer domina parada de lives mais vistas do Facebook