Divulgando sua música nova, “Jaula de Oro”, Dulce María falou sobre a possibilidade de uma nova reunião do RBD. O grupo está brigado desde o fim da “Soy Rebelde Tour”. “Eu acredito que a vida é muito curtinha e temos que agradecer, valorizar e estar em paz com nós mesmos e com os outros. Acredito que existem momentos e, quando chegue o momento, o melhor acontecerá… ou não (risos)”, disse em entrevista ao programa mexicano “Venga la Alegría”.

(Foto: Instagram @dulcemaria)
Leia mais:
- Pedro Damián acredita em reconciliação do RBD: “eles são leais”
- RBD: Christian Chávez conta como foi reencontro com Dulce María
- Dulce María sobre RBD: “estou em paz com quem quer estar em paz comigo”
A cantora também repercutiu a fala recente de Pedro Damián, produtor e empresário responsável pela criação do RBD no México. Ele disse que acredita na reconciliação do grupo porque os integrantes sempre foram muito leais. “Eu sempre serei agradecida ao Pedro. Gosto muito dele. Ele às vezes me escreve e estamos de ver quando apresentarei minha bebê, porque ele ainda não a conhece”, conta Dulce.
Sobre o reencontro recente dela com Christian Chávez durante um evento no México, Dulce garante que foi tudo mais leve do que os fãs imaginam. “Nós rimos. Eu conheço Christian desde, não sei, meus 15 anos. Ele foi na minha festa de 15! Nos vimos, não falamos de nada sério, rimos, e demos um abraço, porque apesar de tudo esse carinho está aí”, comenta a estrela mexicana.

(Foto: X @rbdmaniaco)
Entenda a ruptura no RBD!
O desentendimento do RBD ocorreu ao fim da “Soy Rebelde Tour”, em meio a uma batalha judicial contra o ex-sócio Guillermo Rosas, que era amigo pessoal de Anahí. Ele foi acusado publicamente de desvio de dinheiro e várias auditorias foram feitas para averiguar o caso. Diferentemente do restante do grupo, Anahí não quis apontar o dedo contra ele antes de ter provas, e esse foi o início das divergências.

(Foto: Instagram @anahi)
Quando a imprensa mexicana levantou a possibilidade de ela estar envolvida na fraude financeira, Anahí ficou decepcionada ao ver que Christian não a defendeu em uma entrevista. Os dois romperam ali. No fim das contas, o RBD fez um acordo com Guillermo e pagou US$ 4,7 milhões a ele. Maite, Christian e Christopher afirmam que ele cobrava US$ 5,3 milhões a mais. Dulce e Anahí não assinaram este comunicado.
Desde então, o grupo está partido: Dulce e Anahí de um lado, Maite, Christian e Christopher do outro. “Há uma separação por certas questões, que acho que vocês poderão saber mais adiante. Mas sempre houve grupos no RBD, afinal são etapas, momentos, situações…”, diz Christopher.

(Foto: X @rbdmaniaco)
