Menu
in , ,

Dulce María, do RBD, revela relação da filha com Taylor Swift; entenda!

“Tenho uma pequena swiftie”, escreveu Dulce nas redes sociais sobre a filha, Maria Paula

Maria Paula é a primeira e única filha de Dulce María até então. Fotos: Instagram/@dulcemaria; @taylorswift

Dulce María já foi a ‘ídola’ de milhares de crianças pelo mundo à época do auge do RBD. Agora, aos 38 anos, ela acompanha o crescimento da filha, Maria Paula, de 3, que começa a revelar seu próprio gosto musical e externar quem são seus ídolos. “Tenho uma pequena swiftie”, escreveu a integrante do RBD no X nesta quinta-feira (4), revelando que a filha está fissurada por Taylor Swift.

LEIA MAIS:

Foto: Andrea Wattley

Após o tweet em que Dulce diz que a filha já pode ser considerada uma swiftie, internautas se ‘derreteram’ com a afirmação e, sobretudo, com o crescimento de Maria Paula, que nasceu em 2020.

Momentos depois, foi a vez de Paco Álvarez, marido de Dulce e pai de Maria Paula, reforçar que a filha está mesmo curtindo muito Taylor. Na mesma rede social, o produtor cinematográfico compartilhou um vídeo da criança brincando com modelos de óculos escuros enquanto escuta uma música de Taylor.

Em agosto do ano passado, mesmo mês em que a “Soy Rebelde Tour” ganhou vida, Christian Chávez e Christopher Uckermann foram a um dos shows da fase inicial da “The Eras Tour”, de Taylor Swift. Na época, porém, nenhuma das mulheres do grupo mexicano esteve presente no evento.

Dulce María solo? Em meio a momento turbulento do RBD, cantora surge em estúdio

No ano passado, Dulce junto ao RBD lançaram a música inédita “Cerquita de Ti”, que integrou a setlist dos shows da “Soy Rebelde Tour”. Foto: Carlos Ruiz

Durante o ano passado, Dulce María se dedicou à turnê de reencontro do RBD quase que em tempo integral, mas, agora, especula-se que a cantora esteja preparando seu retorno à música sem seus colegas de grupo. Em meados de junho, o manager da artista, Ariel Quirino, publicou um vídeo no Instagram que sinaliza a volta da cantora ao estúdio.

(Foto: Divulgação)

“Ela está de volta! Chegou o momento de liberar os sentimentos”, escreveu Ariel, colocando como fundo do story a música “Inevitable”, de Dulce. Após a publicação, os fãs da artista ficaram animados com a possibilidade de lançamentos solo.

É fato que os planos de Dulce e de todos os integrantes do RBD mudaram bastante para esse ano. Alguns deles já confirmaram que seguiriam com a “Soy Rebelde Tour” por outros países que não passaram em 2023, o que muito provavelmente aconteceria agora em 2024.

Com o polêmico desligamento do ex-empresário, Guillermo Rosas, e a descoberta de uma fraude nas contas da tour que supostamente teria sido causada por ele, a relação entre os membros ficou abalada, e os planos foram pausados.

Além de uma extensão da turnê, os RBDs pausaram projetos como um documentário, um DVD de um dos shows gravados em São Paulo e um álbum de inéditas. Não se sabe, porém, qual o rumo desses trabalhos.

O último álbum lançado por Dulce María foi o “Origen”, de 2022. No ano passado, porém, ela entregou algumas músicas para a trilha sonora da telenovela “Pienso En Ti”, estrelada por ela, e registros ao vivo da turnê 2000s Pop Tour, na qual cantava sucessos do RBD.

Compartilhe:

Sair da versão mobile