Dulce María passou recentemente pelo Brasil para uma turnê de quatro shows, e concedeu uma série de entrevistas. Uma delas está na nova edição da revista Contigo! A mexicana respondeu, pela enésima vez, sobre a possibilidade de retorno do RBD – e a resposta é um bom ponto final no assunto. “Me incomoda que as pessoas perguntem se vamos nos reencontrar porque todos já dissemos que isso não vai acontecer, pelo menos não em um futuro próximo”, declarou.
Ela está com um álbum novo, “DM”, e o Brasil foi uma das primeiras paradas da turnê. “Desde que o RBD terminou, eu acho que eu vim ao Brasil umas oito vezes. Sempre mantivemos esse contato e isso é o que faz que os fãs continuem me apoiando. Se eu não tivesse voltado depois de 10 anos, esse carinho teria diluído, mas eu fiz questão de manter”, disse a artista, “os fãs são maravilhosos. O brasileiro é muito impulsivo, carinhoso comigo. Mesmo que o tempo passe, isso nunca muda. Sempre que eu venho, eles demonstram todo esse amor”.
Com tantas vindas ao Brasil, Dulce María conhece um bocado de música nacional. Ela disse na entrevista que curte muito Luan Santana e Anitta. “Adorei aquele funk da onda, sabe?”, disse, referindo-se a “Deu Onda” do MC G15.