Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Dulce María vem ao Brasil neste mês para participar da versão brasileira de “Rebelde”

"Em duas semanas, vou ao Brasil. Fui convidada para cantar na novela 'Rebelde'", contou.

A mexicana Dulce Maria virá ao Brasil em duas semanas para gravar uma participação na versão brasileira da novela “Rebelde”, da Record. Comenta-se ainda que ela gravará uma música com o grupo Rebeldes, a versão nacional do RBD. A revelação foi feita pela própria cantora em entrevista à rádio mexicana Formula. Ouça:

No Twitter, Dulce postou nesta quarta (11/7) que está trabalhando em seu novo álbum solo, mas que fará viagens profissionais em breve. “Nos vemos em breve no Texas, Equador, talvez Bolívia e uma grande surpresa a ser confirmada!”, escreveu, possivelmente se referindo a vinda ao Brasil.

Enquanto isso, o reality show da MTV Latina, que mostraria os bastidores da gravação do seu novo CD nos EUA, foi adiado por tempo indeterminado.

Destaques

#Nacional

"A metade Larissa é experimental, sem seguir fórmulas, com músicas de bem-estar que me trazem paz", adianta Anitta.

#Internacional

Existe a possibilidade de Lady Gaga retornar ao Brasil com a "Mayhem Ball Tour". Entenda essa história em detalhes!

#Nacional

Jão realiza últimos shows antes de entrar em hiato para descansar e "curtir as coisas". Qual será a música que ele cortou?